//autora: escrevendo este capítulo para me distrair pois a tristeza me pegou forte hoje, tô a ponto de chora aqui mais já que não posso chora se não acordo a casa vou escrever talvez ajuda :)//
_shigaraki on_
???: Criança inútil levanta ! Agora ! _abrir meu olhos a confusão veio em minha mente quando eu vi o homen na minha frente._eu mandei vc levanta daí seu bastado ! _sindo um lado do meu rosto arde .
¿¿¿ : Q-querido N-nao o trate assim ...! _fala mais recebe um tapa também .
Olhei ao redor minha antiga casa eu aparentava ter 6 a 8 anos de idade ali .
Me levantei e sair correndo na intenção de me esconder , me sentei encolhido abraçando meu próprio pés .
Logo escutei um barulho de latido por está triste o abracei com força mais derepente ele virou pó ..... Tudo parou meu corpo ficou ofegante eu era apenas uma criança não sabia o que diabos estava acontecendo ali .
‽‽‽: Tenko ! Achei voc--- aaaaaahhh _ a garota estava assutada tanto quanto eu .
Tomura : m-me a-ajuda ----_ coloquei a mão no chão e o mesmo se destrói junto a garota e outros dois adultos chegaram e viram a situação .
Mais infelizmente eu não tinha controle e acabei matando a mulher que me criou , com raiva pulei em cima do homem que tanto me odiava e bem vocês sabe o que ele virou ....
//_kurogiri : Tomura ! Tomura acorda ! _ falava alto o suficiente para mim acorda .
Me sentei confuso vendo que estava na sala deitado no sofá com todos os outros com uma expressão preocupada .
_ shigaraki: o que aconteceu ? _ falei vendo Eri subi no sofá .
_ toga : vc desmaiou derepente quase nós matou do coração ! _ fala me dando um tapa .
_ dabi : ei não bate nele só eu posso ! _ fala esfregando meu cabelo .
Os olhei com cara de tédio me levantando e pegando Eri .
_ shigaraki : eu estou bem foi só uma queda de pressão , vou alimentar a Eri ..._ falei me direcionando a cozinha .
_ Jin : ele parece está mentindo _
_ toga : não ele deve está certo agora vamos dormir _ falou e cada um vai para seu canto ._ continuar .....bem está ruim mais relevem vcs sabem o motivo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
_pai por 30 dias_
Fanfiction_dabi: como assim vc sequestrou um bebê shigaraki ! _toga: oh meu deus que coisinha linda , vem com a tia vem ... _shigaraki: solta meu bebê agora ! _kugogiri: seu bebê ? oq eu vamos fazer com está Criança agora shigaraki? _toga : vamos fic...