(Autora :. Oii gente desculpe a demora , se possível vejam as imagens para ajuda a imagina a história , se não tiver como tudo bem eu acho que não vai atrapalha em nada. Só isso boa leitura !)
_shigaraki on_
Acordei Confesso que meio desorientado no início mais assim que vi dabi do meu lado sem roupa cai na real .
*Pensamentos*puts ?! Não acredito eu ti sonhando ? Pera eu não sou mais Virgem ?! Eita porra e agora como eu vou olha na cara do dabi ? E se ele não quiser mais fala comigo ? Aaaaaaaaaaaaaaaaaa .Me levantei depois do meu pequeno surto e me vestir como de costume abri a porta devagar fazendo o mínimo de barulho possível e sair .
Ao desse as escadas entrei o pessoa na sala e cozinha , toga segurava kunna enquanto dava mamadeira para ele ou pelo menos tentava .
Tomura : me dê ele aqui - falei chamando a atenção dela que me olhou suando um pouco e me entregando o bebê .
Depois de da a mamadeira o coloquei no chão quando a uns brinquedos e Jin que estava jogado no chão com a cara na tv .
Toga : ei shigaraki que tal irmos no shopping hoje não kunna não tem mais roupas e não temos coisas muitas coisas infantis aqui .- fala tomando café .
Shigaraki : huuuuum pode ser vamos assim que o dabi acorda .- falei .
Dabi : já estou acordado .- fala descendo as escadas me arrepiei só de escuta a voz dele devo está enlouquecendo .Kunna : mã..... Mã - a atenção de todas e disviada para kunna .
Toga : aaaaa num acredito o bebê falou suas primeiras sílaba que lindo acho que vou chora .- fala animada enchugando lágrimas do canto do olhos .
Eu estava paralisado como se um choque de felicidade estivesse passando sobre mim no momento .
Me aproximei e peguei kunna no colo o abraçando deixando muitos da sala espantados pois ...........eu estava sem luvas !
_continua ..... Desculpe os erros ! E desculpa o capítulo curto _
Fiquem com está imagem perfeita
(;^ω^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
_pai por 30 dias_
Fanfiction_dabi: como assim vc sequestrou um bebê shigaraki ! _toga: oh meu deus que coisinha linda , vem com a tia vem ... _shigaraki: solta meu bebê agora ! _kugogiri: seu bebê ? oq eu vamos fazer com está Criança agora shigaraki? _toga : vamos fic...