_shigaraki on_
São quatro e vinte da manhã acordei com ums barulhos vindo do anda de cima,me levantei por sorte dabi não acordeu , subi as escadas entrei no meu quarto mais não era lá sai e vi que o barulhos vinham do quarto da toga .
Entrei sem bate é ....
_shigaraki : que safadeza e está senhorita toga ! - ela estava nos pega com o Jin .
_toga : tomura que vc tá fazendo acordado a está hora ? - fala saindo de perto de jin que estava vestindo com roupas normais .
_shigaraki : eu que faço as perguntas aqui ! E vc seu tarado ela e anos mais nova que tu some daqui anda ! -falou e o mesmo que saiu rapidamente .
_toga : ei não precisa disso tudo não shigaraki ta com ciúmes "maninho" .-falou vestindo um casaco pois estava com roupa de dormi .
_shigaraki : desgraçado da próxima vez que eu chega aqui e topa este tarado tentando acabar com seu resto de inocente vou tortura ele -falei mais pra mim do que para ela , pra quem não sabe eu a vejo como irmã mais nova .
_toga: eita kkkk
_toga : olha shigaraki não vou se sua irmãzinha pra sempre em -ela começa a zoa comigo .
Suspirei saindo do quarto até perdi o sono misericórdia .
(Autora: imagem aleatória , se vc não shippa ok eu não sei se este shippe existe mais eu gosto dos dois Juntos e não sei o porquê 🤷🏻♀️)
Depois disso eu voltei para sala e percebi que dabi já não estava no sofá .
As horas foram passando o pessoal levantando , comendo , saindo para compri deveres e etc , mais nada do dabi .
Deu meio dia , uma hora da tarde resolvi sair atras dele kurogiri disse que ele não estava muito longe então foi ver se ele queria comer alguma coisa ,kunna ficou com shoto e izuku .
Estava andando normalmente as ruas estavam desertas naquela área .
Escutei a voz de dabi e a seguir encontrando está cena ↓Derepente minha respiração ficou desregulada e tudo parecia girar me escondi antes que os dois me visem .
Senti algo sumindo pela minha garganta, me obrigue a corre o que me fez sinti muito dor , entrei no primeiro beco que encontrei e começei a tossir tive que me apoia na parede para não cai e derepente tudo escureceu ._continua ....
Autora : digo e nada -_-
Autora: eai já assistiram o trailer do novo filme do Bnha ? E da nova temporada ?
Autora: quem não vou deixar aqui em baixo caso queira vê 😁
VOCÊ ESTÁ LENDO
_pai por 30 dias_
Fanfiction_dabi: como assim vc sequestrou um bebê shigaraki ! _toga: oh meu deus que coisinha linda , vem com a tia vem ... _shigaraki: solta meu bebê agora ! _kugogiri: seu bebê ? oq eu vamos fazer com está Criança agora shigaraki? _toga : vamos fic...