~27~

1K 108 23
                                    


_dabi on_

   _dabi : por favor shigaraki não faz isso comigo ! Acorda porfavor ! _eu estava totalmente desesperado .
   Kurogiri o pegou no colo e começou a caminha rapidamente para um corredor que não era muito acessado por nós .
    E eu não fiquei parado fui atrás , entramos na sala que avia no fiz do corredor avia outra porta mais não liguei .
    Kurogiri colocou ele em uma maca e começou e tira a blusa dele .
     _kurogiri : merda ele está sem pulso _ fala e eu entro em choque._dabi preciso que vc se retire agora !
     _dabi : que ?! Não eu vou fica aqui ! _ falei sentindo lágrimas virem nos meu olhos .
     _kurogiri : preciso de espaço para pensa no que fazer então sai ! _ nunca vi ele tão nervoso .
    Quando vir um portal avia me teletransportado para sala aonde todos estavam com uma expressão preocupada e Eri chorava .
     _ toga : o que aconteceu ?? _ falou e eu comecei a explicar  .
  

//Meia hora depois //
  
  Nem uma notícia até agora , eu estava preste a explodir alguém de tão nervoso o que diabos avia acontecido com ele para volta assim !
    Até que kurogiri entrou na sala estava com sangue na roupas .
    _dabi : como ele está ?! _ falei me levantando .
   _toga : calma dabi...
   _kurogiri: ele .......está vivo _um suspiro de alívio deixou a minha boca neste momento .
   _jin : oh que bom e cadê ele ?
   _kurogiri : ele está vivo mais ......
   _dabi : mais ? Porque mais ?
   _kurogiri : mais ele está em coma _todos ficaram com os olhos assustados afinal era ele que comandava a maioria das coisas e eu bem não tenho nem palavras para dizer como eu estou agora .
     Corri para a sala aonde ele estava escutando kurogiri grita comigo .
    Me aproximei da cama olhando para seu rosto pálido .
    _dabi : shigaraki .....mais que porra ! Abri os olhos tomura ! Abre os olhos merda ! Vc não pode dormi agora ! E o nosso filho ! Abre os olhos Shigaraki ! Por favor....._sussurei a última parte me ajoelhando do lado da cama .
     _kurogiri : ele Não vai acordar nem te escuta saia do quarto _falou com certo ódio .
    Me levantei limpando as lágrimas .
  _dabi : quem ? 
  _kurogiri : hã?
  _dabi : quem fez isso com ele ?
  _kurogiri : *suspiro* hawks.... satisfeito agora ? Saia ! _falou me pegando pelo braço e me colocando para fora do quarto .
   _dabi : ei ! _eu estava confuso .
  Ele estava estava preste a volta para perto de shigaraki mais para e me solta está frase .
   _kurogiri : tudo isso e culpa sua ! _fala me fazendo arregala os olhos , logo após fala fechou a porta na minha cara .

_continua....

Autora : eai gente ✌🏻
Já ouviram fala de omegaverse?

Autora : eai gente ✌🏻Já ouviram fala de omegaverse?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
 

    _pai por 30 dias_Onde histórias criam vida. Descubra agora