"autora : oii tudo bom ? Se não desejo melhoras ... Bem desculpas a demora e só vim fala que todoroki e um agente duplo só falando porque talvez algumas pessoas não tenham reparado no começo do livro é e um fato meio "importante" mais não muito sério ... Não sou boa com explicação -_-"
_dabi on_ (são 2:00 da manhã)
Eu estou na parte de fora da casa bem fumando ,os outros já aviam dormido e estava chovendo bastante .
Já tentei dormi mais tive pesadelos então desisti e vim para fora para me acalmar , o barulho da chuva me deixava mais tranquilo .
Até que minha paz acaba quando um número desconhecido me ligou .📳 Ligação on
_dabi: quem é ?
_todoroki: o-oi mãe ..._dabi : todoroki ? Eu não sou a mamãe porque está sussurando ?
_todoroki : então MÃE eu meio que fui preso !
_dabi : pera vc está em uma delegacia ?!
_todoroki: sim mãe eu tô bem ! Agora preciso que mande alguém me busca
_dabi : ah entendi já te encontro !
_todoroki : também te amo beijos mãe _
Ligação off📴
_policial : já terminou de fala com sua mãe ?
_todoroki : sim senhor policial
_policial : era sua mãe mesmos né rapaz?
_todoroki : sim confia 👌🏻
_ De volta com dabi _
Puta que pariu este garoto só me coloca em encrenca .
_duas horas depois de tira o shoto da prisão__dabi : achei que só vc tinha sido preso mais pelo visto o midoriya também , o que vcs fizeram ?
_todoroki : envadir a sala do direto nezu para pega uns documentos do endevor .
_dabi : e o midoriya ?
_todoroki : ele invadiu o sistema do computador para mim _ falou enquanto carregava midoriya que avia dormido .
Aqui estava nos três na chuva depois de fugir da prisão só mais um dia normal ._dabi : anda entre logo _falei abrindo a porta do carro que eu avia roubado e estacionado um pouco longe .
_todoroki : vamos passa a noite aqui ?
_dabi : que noite ? Vai dá quase 3:30 .... E sim vamos ._ falei sentando no banco mesmo molhado da chuva e ligando .
Como a prisão era longe da casa e a gasolina estava acabando tive que para em uma rua abandonada .
Shoto acabou dormindo e eu estava com um pouco de dor de cabeça mais acabei pegando no sono também ._continua ....
Autora: tá uma bosta mais ok né bjs até o próximo se tive algum próximo não sei se vou continuar a escreve ainda -_-
VOCÊ ESTÁ LENDO
_pai por 30 dias_
Fanfiction_dabi: como assim vc sequestrou um bebê shigaraki ! _toga: oh meu deus que coisinha linda , vem com a tia vem ... _shigaraki: solta meu bebê agora ! _kugogiri: seu bebê ? oq eu vamos fazer com está Criança agora shigaraki? _toga : vamos fic...