~18~

1.4K 136 11
                                    

_dabi on_

//Pensamentos dele on //

  _dabi: será que eu fui muito insensível ?
              E se ele não quiser mais fala comigo ?
              E se ele for embora ?
              Se morre ?! Aí o que eu fiz _

//Pensamentos off //

  Faziam exatamente 2 horas que eu estava no me quarto perdido em pensamentos enquanto estava deitado de maneira desconfortável na cama .
   _Dabi : amanhã vou fala com ele....._falei para mim mesmo suspirando  e me levantando e pegando um cigarro na gaveta  .
    Não deu tempo de acende porque alguém bateu na porta .
    _Todoroki: posso entra ?
    _dabi : já entrou né _guardei o que antes estava na minha mão debaixo da cama .
    _todoroki : o cara de máscara estranha tá lá embaixo_ ué não tem nada pra ele fazer aqui será que eu perdi algo ?...
    _dabi : o que ele veio fazer aqui ? _
    _todoroki : e eu vou lá sabe , e vc ....porque brigou com shigaraki ? _
    _dabi : *suspiro* por besteira, vou pedi desculpas depois _falei e ficamos um pouco em silêncio ._ué cadê seu namorado ?
   _todoroki : q-q-que namorado ?!
   _dabi : ué o brócol-- digo o midoriya
   _todoroki : que não eu sou hétero ! _fala todo vermelho .
   _dabi : vc hétero kkkkk dês de quando ?
   _todoroki : e-é sério !
   _dabi : sei sei mais eai ?
   _todoroki : e aí o que ?
   _dabi : vc dá ou verde dá ?
   _todoroki : dabi !
   _dabi : tá bom parei parei _ri um pouco._vai toma um banho amanhã vcs vão volta para casa de vcs lembrar ....
   _todoroki : sim mais só a noite _
   _dabi : vai logo !
   _todoroki : já tô indo calma ! _falou entrando no banheiro .
    Me levantei pegando o que estava debaixo da cama e meu celular os colocando no bolso , abri a porta e sai .
      Dando de cara com o Overhaul e quem mais sim midoriya todo assustado .
    _dabi : cadê o povo quando precisar de em ?_sussurei para mim mesmo esperando que ninguém escutasse .
    crolisvaldo : miau miau (traduzindo: eu escutei ಠᴥಠ)
     _dabi : ei urubu fake da para de meche com o izuku fazendo um Grande favor !_falei pegando na mão de izuku e puxando para mais perto de mim .
      _Overhaul : olha o que temos aqui tá querendo da uma de herói dabi ....._revirei os olhos ._porque em vez disso não deixa eu estudar vc e cada parte que me interessa _falou se aproximando mais .
     Izuku se agarrou mais a minha roupa .
     _dabi : toca em mim que se vai ver aonde vai para _ ameaçei mais não surgiu muito efeito .
     _overhaul : a vamos lá não vai doer nada eu prometo _quase dei um passo para trás mais foi só quase mesmo .
     _toga : oh traficante de criança kurogiri tá te chamando aqui ! _gritou do segundo anda .
      Overhaul se vira  e sobe as escadas sumindo da minha vista .
   
//Pensamentos do gato que está deitado no sofá //

Crolisvaldo : misericórdia vou do dormi que ganho mais

//Off//

_continua .....

Autora : gente meu celular tá queimando.....sim queimando não vai demora muito para ele me deixa na mão então se eu para de pública capítulos já sabem o que aconteceu não é mesmo.         (。ŏ﹏ŏ)

         (。ŏ﹏ŏ)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
   

    _pai por 30 dias_Onde histórias criam vida. Descubra agora