_dabi on_Acordei da maneira mais saudável possível ! ....só que não né .
Eu acordei com um copo de água sendo jogado na minha cara e preso em uma sala com todoroki .
O que aconteceu para estamos aqui ? Bem estávamos de BOA dormindo tipo de boa mesmo sem fazer mal a ninguém e fomos pegos por heróis que estavam fazendo uma ronda na área acredita .
Na sala que estávamos a nossa invidualidades não estavam funcionando , tinha uns policial do lado de fora nós observanbdo pelo vidro .(Autora: está e a sala agora vamos usa a imaginação e imagina os pesonagens nós lugares dito :/)
Até que dois heróis entraram na sala um dele era Eraser Head(aizawa) e o outro ? Adivinha .
_dabi : puta que pariu podia te entrado até o all Might menos este filho da --- _ interrompido por um chock ._caralho !
_todoroki : o-oi sensei ! Oi pai 😒..._
_aizawa : todoroki o que significa isso ? Porque vc está com ele ? _ ele estava muito irritado .
_dabi : iii fica tranquilo cachecol possuído o moleque não fez nada de--- _ levei outro chock ._ para merda !
_ endeavor: eu quero uma explicação e rápido! _ fala cruzando os braços .
Shoto inventou uma história e saiu da sala me dando sinal que ia manda alguém me busca .
Ficando só eu e aizawa , já que o filho da mãe saiu junto com todoroki.
_ aizawa : shinso pode entrar _ falou e o menino que era a cara dele entrou .
_dabi : ué é vc só que .....menor _ falei olhando pra o garoto , mais acabei levando ou chock que vem das algemas.
Derepente perdi os sentidos já não era mais eu respondendo perguntas .
_ aizawa : vou começa às perguntas _ falou se sentando ._ o que vc quer do meu aluno ? _ oxi achei que ele ia perguntar aonde e a casa que nós ficamos .
Aí né fudeu eu contei e tudo assim de mão beijada para ele que saiu correndo atrás do endeavor .
_shinso : vai demora um pouco pra ele volta a consciência façam perguntas a ele vou com o papa-- digo aizawa ._fala saindo .
Os policiais começaram a fazer perguntas nada ver bem coisa de figurante .(autora : dabi quebrando paredes tudo normal neste livro )
_policia aleatória : vocês vilãoes usam drogas ou bebidas ? _
_dabi : bem .... Não só eu que não fiz proed que fumo mais o resto e de boa _
_policia : porque vc é vilão ?
_dabi : sei lá hobby ? Que foi acha que eu ganho dinheiro fazendo isso ? Kkkkk eles comem o meu dinheiro isso sim _falei voltando aos poucos para meu estado nornal .
Derepente a parede explodiu .
_dabi : minha carona chegou _ falei vendo toga entra com Jin ele desmaia os caras e ela me solta sorrindo estranhamente feliz.
_toga : shigaraki este melhoras hoje ! Estou a chances dele acorda daqui alguns dia ! _ fala animada agarrando meu braço .
_jin : sem conversa vamos sai daqui primeiro !_continua....
Autora : sei lá nem eu sei o que eu escrevi perdão -_-
VOCÊ ESTÁ LENDO
_pai por 30 dias_
Fanfiction_dabi: como assim vc sequestrou um bebê shigaraki ! _toga: oh meu deus que coisinha linda , vem com a tia vem ... _shigaraki: solta meu bebê agora ! _kugogiri: seu bebê ? oq eu vamos fazer com está Criança agora shigaraki? _toga : vamos fic...