~11~

2.6K 207 34
                                    


(Ainda com o shiga)

  Se passaram 30 minutos kurogiri avia pegado kunna e o levado para exames de enfermagem no  quarto ou melhor laboratório dele e ainda não tinha voltado .
   Toga estava em choque deitada no sofá com as penas em cima das do dabi que demostrava irritação a cada estrala de língua .
   Todos estavam preocupados muito preocupados ......merda como eu pude esquece de algo tão importante !.
  Depois de mais dez minutos ele saio do quarto e antes que eu podesse pergunta ele já fala .
   Kurogiri : ele está bem -fala e todos suspiram aliviados .- por alguma razão a individualidade do shigaraki não funciona nele de maneira nenhuma , presumo que seja algo da individualidade de kunna que está dispertando ainda .- fala .
    Toga : aa isso e muito bom de se ouvi vamos nos arruma para sair chega de caras triste e marrentas bora bora .- fala levantando animada nem parece que eu quase assasinei alguém se querer .

/Quebra de tempo/

  Dabi : pegou a máscara e a carteira ?
  Toga : peguei a carteira do sako emorestada já estou pronta e vcs ? .
  Shigaraki: sim vamos .- falei vendo dabi pega kunna .

/No shopping/

  Kurogiri: dabi não toque nas coisas assim ! Toga o que pensa que esta fazendo com está criança ?! - ele estava pirando toga e dabi pareciam crianças no shopping até que e divertido .
    Toga : porque está cara triste ? Huuum ficou bem melhor assim - fala levando a mão para o meu rosto .(imagem)

   Toga : pronto agora tá perfeito ! - fala eu meio sem jeito desviei o olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Toga : pronto agora tá perfeito ! - fala eu meio sem jeito desviei o olha .- vou comprar um sorvete para vc já volto !
   Fala saindo correndo , olhei ao redor dabi me olhava com um olha bem irritado e kunna estava no colo se kurogiri .
   Toga : toma ! - fala né entregando um sorvete que estava muito bom .- vem dabi vamos tira uma foto ! - fala pegando o celular e tirando uma foto nesta posição com ele .(imagem imagine toga e dabi)

      Compramos bastante coisa muitas para fala a verdade por sorte kurogiri não reclamou e nem tentou nos mata quando toga quase matou uma vendedora por causa do preso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  
   Compramos bastante coisa muitas para fala a verdade por sorte kurogiri não reclamou e nem tentou nos mata quando toga quase matou uma vendedora por causa do preso .
   Dabi: olha shigaraki não e os estudantes da u.a ali ? - fala chamando a atenção de nós três .(kunna ta com kurogiri ainda )

_desculpa os erros _
_continua ?
Mais uma imagem  pa vcs <( ̄︶ ̄)>

  

   

    _pai por 30 dias_Onde histórias criam vida. Descubra agora