//autora : oii bem chegamos ao capítulo 30 parabéns você que leu até aqui kk bem não decidir se este e o último capítulo ainda mais este capítulo vai se mais longo para que fique o mais próximo possível do final .
⚠️Avisos⚠️
•pulos temporais grandes
•hot
•Drama pra cacete '-'
•_____boa leitura_____•⚠️ Três meses depois ⚠️
_dabi on _
Estava na cozinha alimentando o pequeno demônio digo Eri que não parava de canta uma musica irritante .
Três meses se passaram , shigaraki ainda está desacordado e kunna desaparecido .
Shoto e izuku estão morando conosco e dados como foragidos pelas autoridades , Eri já se acostumou com o pessoal .
Overhaul tentou pegá-la três vezes mais virou churrasco na quarta vez é..............o Crolisvaldo infelizmente não está mais entre nós .(autora:༎ຶ︿༎ຶ)
Suspirei acabando de alimenta ela e vendi sair com midoriya para brinca .
Pelas minhas contas kunna completou 1 ano semana passada , kurogiri não olha na minha cara direito e está mais irritado já que está cuidando dos negócios da liga .
Mamãe foi proibida de vê qualquer pessoa por endeavor .
E meus irmãos ainda acham que eu estou morto .
Agora eu sinto como é perde realmente tudo .
Saio da casa me encostando na parede e acendendo um cigarro escorreguei até chega ao chão colocando as mão na cabeça .
_dabi : até quanto isso vai continuar _sussurava .
Depois da morte do crolisvaldo eu comecei a desconta em dobro toda a minha dor no cigarro e eu sabia que uma hora ou outra eu passaria a sofre as consequências disso .
_horas depois/no janta_Eu me encontro no chão do banheiro com um cigarro na boca e olhos vermelhos de choro .
(Na sala)
_kurogiri : aonde está o dabi ?
_ toga : também queria saber aonde ele está não o vi o dia todo _
Eri desse as escadas chorando
_jin : ei ! O que aconteceu pequena ?
Kurogiri vai até a menina se ajoelhando para fica do seu tamanho .
_kurogiri : o que aconteceu princesa ?
_ Eri : o-o- o t-tio d-dabi está m-morrendo _o soluço atrapalhar um pouco mais aquilo foi o suficiente para que kurogiri entra em desespero .
O mesmo correu até o quarto do dabi entrando sem bate .
_ kurogiri: dabi o que está fazendo ? Aonde vc está ? _fala vendo o cômodo vazio e tendo só a porta do banheiro aberta .
Então o mesmo entra no banheiro e o vê práticamente sufocado pela fumaça em seus pulmão .
_ kurogiri : mais que merda tira isso da boca agora ! _ fala se aproximando e logo depois tirando agressivamente o objeto da Boca do outro.
_dabi : e-ei ! _irritado com o ator.
_kurogiri : eu já mandei vc para com isso me dá a caixa ! _ fala quando o vê pegando a caixa com poucos cigarros dentro .
_dabi : para deixe-me fugir um pouco desta merda de realidade _ fala não em sã consciência .
_kurogiri : merda dabi !_ fala tirando a cigarro de dentro da caixa e os jogando do vaso dando descarga logo depois ._vem .
O mesmo pega dabi e colocando na banheira não muito usada ali .
Ligando o chuveiro na água mais fria possível .
_kurogiri : não faça isso novamente e tire as suas roupas depois que terminar _ fala saindo do banheiro e começando a procura outras caixas para jogar fora .
⚠️1 ano depois ⚠️
(Com dabi )
_shoto : dabi !!! Ele acordou !!! _
Eu estava dormindo quando shoto entrou no meu quarto gritando bem alto que alguém avia acordado .
Por está dormindo nos primeiros Momentos eu não me lembrava de quem era mais quando raciocínio voltou meu olhos ganharam cores extremamente vivas .
_dabi : o-o shigaraki acordou ?
_shoto : sim ! Vamos se arruma ele quer te ver !
Me levantei rápido tomando banho e etc , depois deci correndo para o anda de baixo e entrando no quarto aonde ele estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_pai por 30 dias_
Fanfiction_dabi: como assim vc sequestrou um bebê shigaraki ! _toga: oh meu deus que coisinha linda , vem com a tia vem ... _shigaraki: solta meu bebê agora ! _kugogiri: seu bebê ? oq eu vamos fazer com está Criança agora shigaraki? _toga : vamos fic...