_shigaraki on_
Abri meu olhos lentamente por causa da claridade , eu já não estava no mesmo lugar de antes , estava em um quarto branco parecia um quarto de hospital mais o cheiro era muito diferente para um hospital .
_ ???: Finalmente acordou achei que tivesse morrido
_Tomura : chisaki ?
_Overhaul: sim .-estava sentado em um pequeno sofá no canto da sala .
_Tomura : aonde eu tô ?
_Overhaul : em um laboratório meio abandonado _falou sem interesse se levantando .
_Tomura : aonde vai ?_
_Overhaul : Isso não te interessa já fiz minha parte agora se vire _falou abrindo a porta ._tem um telefone ali _falou sumindo de vista .
_Tomura: continua o mesmo _falo para mim mesmo me levantando com um pouco de dificuldade pois tinha uma agulha no braço .
Peguei o celular e comecei a anda até a porta sai de lá .
Disquei o numero da toga e por sorte rapidamente foi atendido .
📳 Ligação on 📳Toga : oii quem é ?
Vc sabe que só eu tenho seu número né toga ?
Ahh oii shigaraki aonde vc ta dabi tá preocupado
Mando dabi e a merd-.-
Digo preciso de ajuda mais não conta a ninguém okOk me fala o local que chego rapidinho
Hum em frente a um supermercado ****
Ué o que vc tá fazendo aí tão longe ?
Sem perguntas toga !
Ok ok já tô indo bye
📴 Chama off 📴
Passou 30 minutos , 40 , 50 até que finalmente ela chegou acompanhada do Jin .
_Toga : tá tudo bem shigaraki o que e isso ? -falou apontando para agulha e sangue .
_ Shigaraki : eu pareço bem toga ?!
_Toga: eita estressado
_ Jin : ei sem discussões aqui _falou ._ Shigaraki : sim sim sem estresse _coloquei a mão na cabeça dele .(imagem)
_ toga : eii shigaraki cuidado vc está sem luvas ?! _falou .
_shigaraki : ah sim desculpa avia esquecido _menti _ vamos logo ._na casa_
Chegamos entrei na casa dando de casa com dabi sentado no sofá , passei reto não queria olha pra ele ... Não agora vai que desmaio denovo seria um problema .
Estava quase entrando no quarto quando sinto alguém segura meu pulso .
_ Dabi : o que diabos aconteceu com vc ? _ele me fez olha para ele .
_shigataki : que ? _me fiz de desentendido .
_dabi : olha para vc está mais pálido do que o normal e tem sangue na sua roupa , o que aconteceu tomura ? _falou me olhando de cima a baixo , eu já avia tirado a agulha e bolsa de sangue.
_shigadaki : porque se importa ? Que sabe nem precisa responder me solta ...-falei sério .
_dabi : não vou te solta até me explica o que está acontecendo ! _me puxou para dentro do quarto de maneira agressiva e isso doeu pra caramba .
_shigaraki : me solta dabi !
_ dabi : não já faz dias que eu percebi que vc está mal e está escondendo isso _ele estava segurando meu pulso e olhando com uma cara que eu sabia se era raiva ou preocupação .
_dabi : anda me fala não tem como te ajuda se eu não sabe o que está acontecendo ! _ falou , ele acaba apertando meu pulso no processo .
_shigaraki : a culpa e toda sua ! Me solta agora ! E sai da porra do meu quarto ! _ ele fica sem entender , comecei a tenta solta a mão dele da minha mais sem sucesso a única coisa que estava conseguindo ali era me machucar .
Ele percebe e saiu do "choque" que estava a minutos atrás soltando meu braço e me abraçando .
_dabi : eu não entendo o que eu fiz ? Me diz eu concerto por favor .....-suspirei .
_shigaraki : já disse que não e nada que deva se preocupar agora me solta e sai _falei mais calmo dessa vez .
Escutei um suspiro de desgosto e sinto ele me solta .
_dabi : todo bem não vou mais insistir tomura _falou saindo batendo a porta .
Comecei a chinga mentalmente me sentando escorado na porta , o incomodo no pescoço estava ali novamente comecei a coça o mesmo tentando evitar o que não podia e acabei me machucando mais .
Me levantei entrando rapidamente no banheiro .
_na sala_
_toga : caraca parece que os dois brigaram e agora ?
_kurogiri : e agora nada toga eles que se resolvam , shoto Overhaul está vindo para pega umas informações mantenha o izuku longe dele ok _falou olhando um papel .
_shoto : hurum _"falou" com izuku dormindo nos braços dele ._continua....
Autora: feliz Páscoa 💝
Autora : sobre o capítulo ? Bem eu nem sei o que fala não só sei que tá uma bosta 👌🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
_pai por 30 dias_
Fanfiction_dabi: como assim vc sequestrou um bebê shigaraki ! _toga: oh meu deus que coisinha linda , vem com a tia vem ... _shigaraki: solta meu bebê agora ! _kugogiri: seu bebê ? oq eu vamos fazer com está Criança agora shigaraki? _toga : vamos fic...