//autora : avisando que eu perdi a motivação para escreve o hot então está b ruim está parte .....'-' //
_shigaraki on_
Ele subiu as mãos pela minhas costas quando vi já estávamos sem roupa .
_ Dabi : eu nao vou conseguir me segurar por muito tempo _ sussura mordendo minha orelha logo depois .
_ shigaraki : ah~ não precisa _falei fechando os olhos sentindo as mãos dele chegar perdi de um certo lugar .
Ele começou a fazer movimentos me fazendo segura em seus ombros para não cair .
_ dabi : haha~ vai acabar me machucando assim baby~ _fala indo mais rápido .
_ shigaraki : ah~
Quando eu estava bem perto e ele para os movimentos olhei para ele sem entender .
_dabi : hehe não vc não vai fazer isso agora ~ _fala agora me prendendo na parede e colocando minhas pernas na cintura dele entrando sem aviso .
_shigaraki : e~ei !
_dabi : desculpa não consegui me segurar ~_ fala colocando a cabeça no meu ombro ._posso ?
Confirmei com a cabeça , ele segura a minha mão (que estão com as luvas ) começando a se movimentar rapidamente .
Ficamos isso até que as pernas dele cansaram de me segura então saímos do banheiro e fomos para cama .//Enquanto isso na sala //
_shoto : •\\\\•.... Eles .....
_toga : até me acostumei
_jin : que mal exemplo em (;ŏ﹏ŏ)💭_ crolisvaldo : humanos estúpidos tinha outro lugar não é ತ_ತ tá atrapalhando meu sono (─.─||)💭
//Dia seguinte // com shigaraki //
Abri meu olhos lentamente me acostumando com a claridade .
_dabi : bom dia baby~ _ puta merda o dia já começou ótimo viu , meu filho que voz perfeita pra acorda .
_shigaraki : bom dia _ falei limpando os olhos .
_ dabi : kurogiri falou que teremos que ir até a localização do Overhaul para pega uma informação sobre os heróis , então se levanta baby e vamos comer algo ok _fala colocando o meu cabelo que caiu no meu rosto atrás da orelha .
_ shigaraki : aaaa fala sério ele sabe que eu odeio aquele cara ....
_dabi : haha anda logo vou te espera lá em baixo .
Dabi saiu e eu me arrumei rapidamente e desci as escadas .
_ toga : shiga finalmente demorou uma eternidade tava fazendo o que ? Limpando o teto ? _entediada ao lado do Jin .
_shigaraki : hum ? E que minha perna está doendo um pouco ....._
Vi dabi desvia o olha e toga fica vermelha e Jin tava com a mesma cara de sempre .
_toga : ok né safrados vamos logo .
Depois de um tempo nos chegamos no local tinha um cheiro forte de laboratório .
Avia algumas pessoas no corredores com máscaras estranhas.
_ cara aleatório sem importância : o senhor Overhaul esta ali naquela sala de experimento .
Fala sem liga muito entrei na sala aonde avia o babaca , uns cara estranho de máscara também e uma garotinha sentada em uma maca .
Overhaul : hum ? Não dava para espera lá fora não estou no meio de algo importante ._ fala pegando uma ciringa .
Olhei para a garotinha que estava com um semblante de medo enquanto olhava para mim .(autora: lado mãe do shigaraki ativado com sucesso 👌🏻)
Quando percebi já avia tirado a ciringa da mão do Overhaul .
_ toga : shigaraki ta tudo bem ? Que cara e essa ? _fala entrando com os outros dois .
_ Overhaul : o que caralhos vc está fazendo ?! _ ele estava irritado .
_dabi : deixa ele vem me passa as informações logo _ fala e os dois saíram ficando só eu , toga ,Jin , a criança o cara estranho .
_toga : oh que coisa fofo como e seu nome ?_pergunta para criança que responde baixo .
_eri : e-eri
_jin : porque ela está aqui ?
_ cara estranho : experimento _ fala olhando papéis .
_shigaraki : que horrível ..... _ minha cabeça fica pesada e derepente comecei a pensa sobre o que poderiam está fazendo com kunna neste exato momento .
Minha garganta ficou seca memórias do passado começaram a me atorduar também .
Levai a minha mão no pescoço começando a coça violentamente .
_ toga : ei ! Shigaraki Para com isso está ficando vermelho ! _ eu não dei ouvidos .
_dabi : tomura ! _ senti ele para minha mão ._ porque está fazendo isso já não avia parado .
Sinto algo emvolta do meu pescoço que parecia alivia aos poucos a coceira me despertando também .
Vi que dabi me abraçava e algo realmente estava aliviando a coceira mais não estava visível .
_dabi : pronto passou viu agora eu já volto ...
_ toga : olha Eri tenho um plano quando nos formos embora vou te sequestra ._sussura só para não 4 ouvir .
Sorri de leve vendo que a doida já estava planejando algo .
_ dabi : hum ok só isso mesmo ?
_ Overhaul : sim agora se me derem licença _ fala indo até um pia tirando as luvas e limpando a mão .
_ toga : * no telefone * kurogiri abre um pouco assim que eu disse já ok ? _ sussurando .
Olhei para Eri , ela olhou para mim sem intender .Hum pegou ela no colo e saiu correndo eu não fiquei para trás nem dabi .
_ Overhaul : ei! Voltei aqui com está criança ! _ gritaram correndo atrás de nós .
_ dabi : vcs são lokos!!!! _ fala enquanto corria também .
_toga : agora kurogiri ! _ fala e um portal se abriu nós todos entrando e o mesmo se fecha .
_overhaul : merda !//Na casa//
_ Eri : ele vai vim atrás de mim _ fala com medo enquanto e colocada no chão .
Me agachamei no altura dela e coloquei a mão no seu cabelo .
_ shigaraki : não vamos deixa ele te pega eu prometo _ falei sorrindo ._desculpa os erros .....
Autora : nada a comentar 👌🏻❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
_pai por 30 dias_
Fanfiction_dabi: como assim vc sequestrou um bebê shigaraki ! _toga: oh meu deus que coisinha linda , vem com a tia vem ... _shigaraki: solta meu bebê agora ! _kugogiri: seu bebê ? oq eu vamos fazer com está Criança agora shigaraki? _toga : vamos fic...