capítulo 4

21 4 0
                                    


Will

      Eu acharia bem divertido dizer a ela que moro na pousada mas eu quero esperar até o momento que ela irá me ver entrando lá. Quero ver sua reação.

    É bonita, cabelos loiros e olhos verdes. Poderia dizer que tem um sorriso bonito mas nunca a vi sorrir.

- poderia sorrir?- pergunto e ela me olha espantada.

- por... que raios eu faria isso?- diz e aposto que se a olhasse estaria corada.

- Não sei, estava aqui pensando que você é bonita, gosto dos seus cabelos loiros e dos olhos azuis mas queria saber como é o seu sorriso quero ver se é bonito.- vejo algo passar por seus olhos quanda a encaro por um instante. sua expressão se torna fria.

- pode apenas me deixar na pousada? eu agradeço por me dar carona mas não quero conversar- direta e grossa.

- tudo bem- não vou importuna-la, só queria ajuda- la por que é perigoso ela andar sozinha a essa hora.

    Não demora muito para chegarmos, paro enfrente a pousada.

- entregue senhorita, boa noite- ela saí do carro e caminha para a pousada e eu coloco o carro ao lado. entro na casa e a vejo esperando no balcão.

- tem alguém aqui?- ouço sua voz e acabo rindo ela se  vira.

- o que esta fazendo aqui? está me seguindo.

- claro a proveitar essa pousada escura e vou sequestrar você - digo e ela parece assuatda- estou brincando trabalho aqui.

- cadê seu chefe, quero me hospedar.

- pode falar comigo.

- Não, nem sei se você trabalha aqui mesmo.

- então vai ficar esperando.

- me diga onde estar seu chefe.

- ainda não entendeu? eu sou o chefe sou dono desse lugar- ela me olha surpresa.

- Will Power?- assinto, como ela sabe o meu nome?- não faz sentido, não era para ser velho e rabugento?

- depende, eu pareço ser mais velho que você mas a parte do rabugento se adequa a você.

- eu... quero me hospedar aqui- assinto. falamos do aluguel e mais algumas necessidades.

- pode escolher o quarto- aponto os cômodos, ema entra em um e olha o quarto todo depois a vai até a janela e olha a vista.

- É bonito, o quarto a vista, vou ficar com esse, obrigada.- assinto e a deixo sozinha vou para o quarto e caiu no sono.

     me acordo, tomo banho e vou para cozinha fazer a comida já são 5:30, como só é uma pessoa não faço muito arrumo a sala de jantar e Henri entra.

- ajuda?

- Não precisa cara.

- hóspede novo?

- sim chegou de madrugada- ele pega um pedaço do queijo na mesa.

- isso é dela.

- é uma mulher?- vamos para sala

- é

- jovem?

- sim

- bonita?

- sim, mas não é pro seu bico- entramos na sala e as duas janelas enormes mostra o campo do lado de fora, dois sofás,duas potronas e uma lareira enfrente do sofá se encontra na sala, sem falar de algumas prateleiras na parede.

o inverno dentro de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora