Hazel
"Tudo que fizer aí na cidade da luz fica ai" disse Stella mais não consigo aceitar que estou sendo feliz mesmo sem ter direito mas, por outro lado eu quero tanto,pela primeira vez, viver isso que estou sentindo quero me deixar levar, talvez eu me arrependa e acorde a qualquer momento mais quero sentir um pouco desse sentimento que nunca sentir. felicidade a última vez que ouvi essa palavra na minha vida eu tinha meus pais vivos e mesmo que só seja por um curto prazo e que isso acabe comigo ainda mais machucada, sei que isso pode acontecer, quero deixar esse sentimento que sinto ao dormir nos braços de Will e ver seu olhar em minha direção, tomar conta de mim.
Quando sinto seu olhar em mim sinto como se toda frieza que acumulei dentro de mim se derretesse. Stella comentou mais uma vez sobre o inverno dentro de mim ela disse que é a única estação que abita em mim talvez seja verda De mais ainda não entendi o por aue dela ter dito isso.
"- um dia eu vou contar mais não agora - disse"
ouço batidas na porta e Will entra
- quer comer? percebir que ainda não comeu.
- Não esta incluído o jantar.
- eu sei mas nao estou aqui como dono da pousada.
- então está como quem?
- um carinha bonito e charmoso que quer jantar mais uma linda moça.
- tudo bem me convenceu por aue estou com fome.
- vem- pega em minha mão e vamos para a cozinha comemos se divertindo e logo em seguida a família filips está na mesa comendo eles elogia a comida e vamos para sala.
- já decidir- ele me olha esperando uma resposta.- tudo bem aceito até eles irem rmbora.
- a não ser que você queira mas- diz e fico vermelha, não lembro de ser vergonhosa tanto assim.
- duas semanas está otimo- me beija.
- vou ter que ir ajuda eles vou demorar um pouco não sei que horas eles vão dormir.- ele se levantar quando eles acabam de comer. penso em pegar minha roupa e quem sabe um lençol mas nao quero andar com isso enquanto eles estão vendo. passo por eles e os cumprimento e vou em direção ao quarto de Will.
Assim que entro vejo que a decoração e diferente dos outros quartos. As paredes são cinzas a cama de Madeira de casal é a mesma tem tem uma varanda, banheiro e as coisas necessária para um quarto.
me sento na cama com o celula e vejo uma mensagem de Madison. A promoção sei que tenho que tirar informações daqui. e fazer o que a ex namorada dele fez? parece tão errado isso que estou fazendo, mas ainda acho que a promoção e é mais importante ele nunca mais eu vou ver. sinto meu coração acelerar com essa possibilidade. vou deixar para depois do ano novo, aproveitar essas três semanas depois eu resolvo o que fazer.
envio para ela alguns já terminado sobre; economia, moda entre outros. É 22:00 quando Will entra no quarto seu rosto tem uma expressão de cansado, seus olhos encontram o meu e ele sorrir fazendo meu coração errar uma batida.
- vou tomar banho volto em alguns minutos- assinto ele me beija os lábios e vai tomar banho, sei que preciso tomar banho mais não peguei roupa.- vai entrar?- pergunta ao sair?
- Não eu queria saber onde eles estão.
- Na sala assitindo e trabalhando.
- Não quero aparecer na frente deles com roupa não mão.
- drama que que tem aparecer assim?
- Eles vão pensar o que? vão descobrir que não somos casados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o inverno dentro de mim
RomanceHarzel Watson tem 23 anos trabalha como editora de um jornal, guarda consigo um passado ao qual não quer revelar e fria e distantes com todos menos com sua amiga, Stella. Will Power tem 25 anos é dono de uma pousada que a anos está em sua família...