Hazel
olho de soslaio ele indo para a sala e volto a comer, a comida está Boa, tem bolo, pão e geleia. tenho que achar um jeito de falar com ele sem ele perceber que estou interessada na pousada, a probabilidade de ele negar caso eu peça diretamente que ele me conte sobre a pousada ou até mesmo que aceite receber jornalista para gravar sobre esse lugar é grande mas como eu poderia fazer com que ele me conte?
meu telefone fica e vejo que é Stella. Me levanto e caminho para fora da casa.
- o que foi?- caminho pela grama Verde em direção a Alameda.
- o que foi? você nem ligou para mim para avisar que tinha chegado e eu toda preocupada esperando você me ligar.
- eu esqueci- nem me lembrava mas que prometir a ela que avisaria a minha chegada.
- eis a questão Hazel você nunca se lembra de mim, está sempre me esquecendo- faz drama depois rir- chegou bem?
- sim
- já conseguiu alguma coisa?- caminho pela estrada de terra olhando para as árvores
- Não, tenho que arranjar um plano.
- de em cima dele- diz e olho para o celular perplexa.
- por que eu faria isso?- ela rir.
- para fisgar o bom e deixar de se - fecho acara- aposto que ja estar com raiva.
- Não estou- suspiro.
- tenho que terminar logo para voltar para casa.
- ele e bonito? ou é um velho.
- é normal.
- então não é velho. normal como?
- comum, cabelos castanho claro e olhos azuis.
- normal? quero um normal desse para mim. tem certeza que não achou ele bonito?
- s... sim ele parece como os outros.
- Hazel as únicas três vezes que voce falou isso ele virou seu namorado.
- isso não tem nada a ver, não quero namorar ele- ele parece divertido, não mereço pessoas assim.
- por que?
- Stella sabe o que eu fiz não tenho o direito de ser feliz.
- Hazel você tem sim, não remoa esse passado, você devia perguntar a alguém o que realmente aconteceu só tinha cinco anos.
- Não tem ninguém as únicas pessoas que tinha era eu o papai e a mamãe, até lexa a cozinheira tinha indo embora mas cedo naquele dia. se eu não tivesse acendido...
- vamos parar de pensar nisso que eu sei que isso lhe machucar muito, voltando para o plano não quer mesmo dar em cima dele?
- Não.
- mesmo ele sendo bonito?
- mesmo ele sendo bonito- dou dd ombros e presto atenção no que eu falei- não...
- achou ele bonito...aeeee- grita e acabo sorrindo.
Stella não deixou eu a afastar como eu fazia com todos que tentava se aproximar de mim, ela meio que me perseguiu até eu contar sobre o que fiz. ela insiste que tem algo de errado mas eu sei que só está tentando tirar a culpa de mim.
- Não foi isso que eu quis dizer.
- uhum... vamos pensar em um plano depois por que agora tenho um emcontro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o inverno dentro de mim
RomanceHarzel Watson tem 23 anos trabalha como editora de um jornal, guarda consigo um passado ao qual não quer revelar e fria e distantes com todos menos com sua amiga, Stella. Will Power tem 25 anos é dono de uma pousada que a anos está em sua família...