Hazel
Não achei que existiria o momento em que minha felicidade poderia ser completa. momento em que me sentiria leve. Nada de culpa ou mesmo dor em mim e tudo isso devo agradecer a Stella e Will eles me deram essa chance de ser feliz, de poder seguir enfrente. eu não os matei. choro. estou livre de toda culpa posso ficar com Will sem me preocupar se estou ou nao errada em estar feliz. posso dizer que o amo sem uma angústia de que sou uma pessoa ruin para ele.
- Amo você- vejo quando ele vira em minha direção, meu coração acelera enquanto ele me encara- Amo você Will mas do que tudo- ele me encara surpreso aos poucos o sorriso vai nascendo e é só disso que preciso para correr para seus braços.
- Amo você Hazel como tudo de mim- me abraça e me beija enquanto sorrimos em meio ao beijo.- simplesmente amo.- preparou isso aqui?.
- sim com Stella queria fazer algo romântico.
- mas aqui com a janela aberta?
- é para as montanhas tenho certeza ninguém anda por aqui.
- Stella? cadê ela?
- adivinhe?
- Henri?
- sim, isso vai dar em algo. sentir tanta sua falta.- me beija.
- eu também só quero aproveitar esses momentos me certifiquei que não nos incomodem.
- estamos a sós?- sorrio- apenas nos dois.
- sim- mordo os lábios.- uma pobre indefesa dama.
- que deseja ser tomada nos braços?-
- por que não? o que o cavalheiro tem a me mostrar?
- Não queira nem saber- nos entregamos ao amor, ele me completa, me ilumina me deixa fascinada. sem Will jamais teria conhecido o amor.
o que é amar se não se entregar com todo o coração a um sentimento e uma relação que ambos estão lutando para da certo? quero amar Will estar ao seu lado para sempre.
sinto seus beijos pela minhas costas, dias mãos a pecorrer meu corpo um arrepio surge em minha pele enquanto arqueiro minhas costas desejando-o mais e mais.
- estava pensando em você- diz quando sinto seus dedos de moverem pelas minhas costas em um tipo de carinho.
- em que?
- Nas suas manias.
- eu tenho uma mania?-
- mas de uma na verdade- fico surpresa.
- quais?
- apagar a luz quando saímos dos cômodos, enrolar as pontas dos cabelos nos dedos e ficar assim- aponta comigo com as mãos em seus peito.
- Não percebi isso - ele rir.
- mas eu também sei dos seus.
- quais- pergunta e me encara.
- já peguei você me encarando muitas vezes quando me acordo.
- Não é mania só gosto de admirar sua beleza.
- é mania sim, você costuma lavar os pratos só depois que acabar tudo, não gosta de ir lavando aos poucos.
- isso e verdade.
- é por último tem uma mania de limpar essa pousada todo dia até em lugares que não está sujo.
- melhor prevenir do que remediar.- beijo seus lábios.- quero estar sempre com você Hazel não quero me separar de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o inverno dentro de mim
RomansaHarzel Watson tem 23 anos trabalha como editora de um jornal, guarda consigo um passado ao qual não quer revelar e fria e distantes com todos menos com sua amiga, Stella. Will Power tem 25 anos é dono de uma pousada que a anos está em sua família...