Hazeldesperto com a luz do sol em meu rosto em seguida começo a sentir meu corpo todo dolorido, a mão de Will pesa sobre minha cintura, abro os olhos vendo a lareira apagada e pelo vidro da para perceber que a chuva parou. Olho para o relógio acima da lareira e percebo ser 6:35 não pode ser.
- Will, Will acorda- balanço ele e o ouço resmungando.
- eu não fiz nada- acabo rindo por que eu estou surpresa.
- Acorda Will- ele abre os olhos e se senta passando a não no cabelo.
- o que foi?- olha em volta preocupado.
- que horas fomos dormir?
- acho que 2:45 por que?- eu sorrio um sorriso tão grande que vai de orelha a orelha.- por que está rindo?- fala rindo também.
- eu dormi- ele me olha confuso.
- eu sei.
- quero dizer que dormir mais de três horas sem tomar remédio para dormir e eu não me acordei gritando- abraço ele, por que não acordei gritando? será que foi ele? pode ter sido poucas horas de sono, mas foi maior do que as outras vezes que dormia sem o remédio.
- que bom mas, esses dias você não se acordou gritando também.
- por que eu não dormir- digo ele me olha surpreso.
- Não dormiu esses dois dias seguido?- nego.
- que bom que conseguiu dormir então, você merece- beijo seus lábios e deixo ser envolvida.- agora vamos levantar por que eu tenho coisas para fazer.
- tipo o que?- nos levantamos e dobramos o cobertor.
- fazer cifpara uma hospede linda que dormiu quatro horas hoje sem gritar, qual sua comida preferida para comer de manhã?- ele começa a andar e o sigo.
- torta de limão.
- espere que vou preparar.-
- deixe eu ajudar-
- Não mais se quiser pode olhar- ele vira a direita e entra na cozinha entro mais ele.
a cozinha tem um balcão no meio, duas janelas que dá para ver uma montanha. Ele ele pega ingredientes e coloca na bancada.
- tem certeza que não quer ajuda?
- tenho.
- por que?
- ainda e minha hóspede.
- desde quando hóspede beija o dono da pousada?
- é minha hóspede com regalias- acabo rindo junto com ele.
- então vou ficar aqui vendo você fazendo comida- me encosto no balcão. Ele anda a cozinha toda pegando o que precisa para preparar a torta eu só fico olhando para ele admirada e presa nos seus pequenos detalhes.
Eu sei o que a realidade me espera mas eu quero viver um pouco e aproveitar para descobrir sobre esse lugar, talvez eu esteja apaixonada por ele mas jamais merecerei o seu sentimento. Will é bom, gentil e amigável, gosta de ajudar. Eu sou mentirosa, arrogante e antes de tudo uma assassina ele merece coisa melhor.
talvez se eu poder aproveitar só um pouco antes de ir, esse carinho que ele me dar e esse sentimento bom que se faz presente em meu peito quando estou perto dele.
Sei que não pode acontecer nada que me faça capaz de desistir da promoção, é a única coisa que eu tenho que me importar é para isso que eu vivo. Mas também sei que vai doer quando eu me afastar, mas tudo bem estou acostumada com a dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
o inverno dentro de mim
Storie d'amoreHarzel Watson tem 23 anos trabalha como editora de um jornal, guarda consigo um passado ao qual não quer revelar e fria e distantes com todos menos com sua amiga, Stella. Will Power tem 25 anos é dono de uma pousada que a anos está em sua família...