capítulo 11

13 4 0
                                    


Hazel

- mas ela traiu ele- diz will enquanto somos servidos.

- mas ajudou ele no final, ela não deveria ter morrido, dava para ela pular- discutimos sobre mazer runer; A Cura mortal.

- ninguém mais gostava dela- insiste.

- eu gostava- levo o garfo com macarrão a boca.- eu e uma dezenas de pessoas.

- como pode gostar dela quando ela quase matou o amigo dele o japonês.

- Não é coreano não?

- acho que não... sei lá- da de ombros enquanto mastiga sua comida.

- esse filme é muito bom só perde...

- para o livro- termina minha frase.

- todos dos filmes que vem do livro perde para o mesmo.

- nem todos

- diga um

- Não sei o nome mas deve ter

- duvido muito mas confesso que o terceiro foi o meu preferido da triologia. Ele e divergente são um filme que quanto mais você assiste mas dá vontade de continuar.

- Não assistir divergente- me olha e o encaro surpresa- que foi? não posso ser bom em tudo.

- já disse que é convencido?

- sim mas eu não sou convencido, sou realista.

- sim realista vamos assistir qualquer dia desses.

- marcado.

- um... soube que aqui tem as luzes flutuantes- ele assinte mas não muito animado.

- sim no final do ano.- me animo seria bom se estivéssemos lá.

- quero ver, deve ser bonito nunca vi isso.

- é divertido.

- Não parece muito animado

- Não gosto muito de ir.

- por que?

- sempre fui com minha mãe e quando ela se foi não achei mas divertido- da de ombros.

- sinto muito, tinha quantos anos.

-  tinha vinte e um estava na faculdade- parece que ele não gosta de falar muito sobre isso.

- alguém?...

- uma namorada- o encaro surpresa

- o que ela tem a vê com isso?

- Vamvamos dizer que ela só namorou comigo por causa da descobrir- diz e me sinto desconfortável não quero falar sobre a pousada.

- ela é burra- pego sua mão na mesa- não parece se importar tanto com isso.

- com ela ter me deixado não, mas o que ela causou a minha mãe sim.- talvez ele não queira... Deixe isso para lá Hazel. Não preciso saber agora posso demorar um pouco mais.

- fale um pouco sobre você- peço e ele ergue uma sobrancelha ficando mas bonito- pare de me encarar assim fico desconfortável- ele rir.

- vamos lá nasci aqui tenho 25 anos e me formei em administração, agora dale sobre você.

- tenho 23 anos nasci em Nova York me formei em...- não posso dizer jornalismo ele vai descobrir se eu disser.- letras- isso não é umaentira completamente.

- e seus pais?- meu coração para por um instante, lembranças tenta invadir minha mente, do fogo, dos gritos cada momento depois da descobertas- Hazel?- olhos seus olhos que parece me acalmar não sei como mas ele tem esse poder sobre mim, primeiro no dia que ele me ajudou e e agora.

o inverno dentro de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora