capítulo 12

12 4 0
                                    


Will

       sempre disse que as meninas daqui não fazia meu tipo mas, por achar que elas iam fazer a mesma coisa que Lindsay do que realmente por que eram tímidas ou falsas, tem garotas legais aqui. Sei que sim mas, no final eu acho que não seria ninguém daqui. olho para Hazel dormindo.

   Sabia que ela estava com medo de algo por que a vi meio tensa ontem quando chegamos mas, foi quando estava tomando banho que lembrei que ela estava feliz por que conseguiu dormir sei gritar, juntei as peças e entendi. Ainda não sei o por que mas acho que um dia vou descobrir, quando ela se sentir bem para falar.

    nunca estive tão assustado com um sentimento dentro de mim quanto agora. Tenho vontade de ficar perto dela a todo momento, de  beija-la a todo estante, de tirar essa dor que vejo tanto em seus olhos, me sinto obrigado a faze-la sorrir por que gosto de ve-la feliz.

    E  Isso me assusta não a ponto de me fazer desistir mas ainda assusta. me lembro que não senti isso por ninguém, nem Lindsay nem as que vinheram depois.

  Sei que ela vai embora daqui a alguns meses não sei quando exatamente mas ela não vai ficar aqui e nunca pediria para ficar por que sei que ela tem uma vida la, amigos trabalho e do mesmo modo que eu não poderia ir embora daqui talvez ela também não.

    olho os traços do seu rosto e levo meu dedo até seus olhos contornand- os depois desço pelo seu nariz e em seguida pela sua boca. ela sorrir.

- Bom dia bela adormecida.

- Bom dia- se espreguiça e me olha.

- o que foi?

- Nada- desvia os olhos.- hora de lecantar, são que horas?

- 10:15- ela arregala os olhos.

- culpa sua quis assistir a triologia toda essa madrugada- resmunga- mas por outro lado é a primeira vez que dormir até tão tarde assim.- sorrir de novo.

- você tem uma drástica mudança de humor.- ela se senta e me levanto- preciso ir-

- daqui a pouco desço- beijo seus lábios e atravesso a porta.

assim que piso no último degrau vejo a mesa toda arrumada, cheia de comida. Lily surge com seu avental rosa trazendo Iogurte.

- já estão aqui? nem vi vocês chegando.

- claro estava agarrando a hóspede nova e esqueceu do resto- diz Henri entrando com a geleia na mão.- e sobrou para mim que tive que ajudar.

-pare de reclamar menino- lily joga o pano de prato nele.

- ainda tenho que alguntar os maltratos-  rimos dele. ela olha para a escada e depois para mim.

- me conta o que esta acontecendo entre vocês?

- dormiu com ela? não vi você no quarto.

- estão namorando?

- dormiram junto?

- muitas perguntas para quem ainda não comeu, não estou pensando direito- como e depois eles me puxam para sala.

- agora responda dormiu com ela?- ergo minhas sobrancelhas.- curiosidade não está no seu quarto- da de ombros.

- Sim e não- ele me encara confuso.

- cara não nem como dormir pela metade é sim ou não.

- dormir mas ela, mas só dormir.

- so dormi?

- sim.

- e eu sou a nova rainha da Inglaterra. duvido que tenha só dormido.

o inverno dentro de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora