capítulo 23

20 3 0
                                    


Will

Nunca sentir um vazio tão grande quanto essas últimas semanas. pareço um zumbi perambulando pela pousada sem sentir nada. acordar e não a vê foi dolorido por que sabia que ela tinha indo embota e a chance de ve-la de novo eram baixas. primeiro fiquei com raiva mas raiva de mim por te deixando ela ir sem convence-la a ficar mas quando eu li a carta que ela deixou coomprendi que enquanto ela carregasse aquela culpa, ela não poderia ser feliz.

todavia tem algo a me incomodar, algo que diz que talvez não seja o que ela pensou afinal era so uma criança, sem contar que o fogo na cortina colocaria a casa toda em chama?

Queria poder tirar a dor dela e liberta-la de toda tristeza e culpa. Queria ver um sorriso verdadeiro a iluminar seu rosto. mas estou aqui no barco, deitado olhando para o céu esperando escurece para lembrar da última vez que nos encontramos, a um mês atrás.

Sempre pensei que ter o coração partido era ruim, mas eu acho que pior é amar alguém e saber que é amado mas não poder estar juntos.

fecho os olhos e ela vem em minha mente, o dia que percebi que a amava. quando estávamos voltando para a pousada e ela deixou o celular cair, voar na verdade para esta no mato ele deve ter criado asas.

foram os momentos mais divertidos da minha vida. dançar com ela, rir, falar sobre comida música sobre nossas família perceber nossos defeitos e manias.

Ela tem a mania de apagar a luz, se estivermos na cozinha e saírmos só por alguns segundos ela vai apagar. percebi que quando está distraida enrola a ponta dos cabelos. quando vai dormir nos meus braços ela gosta de esconder o rosto em meus pescoço.

- Realmente estou parecendo um idiota apaixonado- suspiro e o telefone toca. Henri- oi

- tem alguém aqui que quer falar com você.- meu coração acelre- não é sua garota se estar pesando isso.

- Não estava pensando isso- estava sim mas ele nao precisa saber.- estou ocupado. diga aue não vou.

- vai vim sim. é uma tal de Stella- diz e Busco em meus pensamentos para ver se conheço.

- Não com... espera a amiga de Hazel?

- sim...

- aconteceu alguma coisa com ela?- me ponho de pé.

- creio que não mas nunca se sabe.

- Henri.

- acho que não ela nao esta com uma cara de que perdeu alguém.

- chego aí em alguns minutos.- desligo e coloco o barco para voltar. assim que chega no cais prendo e caminho apressado para a pousada.

o que será que aconteceu? ela se machucou? está ferida? e se... não, não adianta tirar conclusões precipitadas. atravesso a porta e encontros eles na sala ela esta chorando quando chego.

- o que esta fazendo aqui?- ela olha em minha direção- emveio trazer algumas notícia ruin?

- Não- isso me alivia.

- ainda bem, o que é?

- eu quero...

- ela está bem? os gritos ainda acontecem?

- deixe eu falar- resmunga- sim ela está bem, na medida do possível pelo menos. ainda contínua gritando- meu coração de aperta.- eu vim falar se você pode ir lá , toma-la nos braços e dizer que tudo vai ficar bem, igual nos livros antigo. Então pode.

- Não vai adiantar enquanto ela não ss livra do que assombra.

- como podemos tirar ela disso?

o inverno dentro de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora