capítulo 20

22 3 0
                                    


Will

    giro seu corpo e a trago para os meus braços assim como os demais casais presente na pista de dança. Minha mão volta para sua cintura e guio seu corpo e recebo uma pisada  em meu pé.

- já disse que é a pior dançarina do mundo?- sussurro em seu ouvido a provocando.

- Não. mas estou com a consciência limpa ja que me chamou para dançar  avisado que eu não sábia.

- é um erro que tenho que pagar- levo outro pisão no pé.

- aí, está esmagando meus pés.- ela rir enquanto deixa ser guiada.

    sinto seu sorriso iluminar minha vida, seu olhar brilha de felicidade, seu vestido roda a fazendo parecer uma menina. suas mão macias e delicadas queimam nas minhas mãos fazendo- me deseja-la com todas as minhas forças. e de novo vem a dor de imagina-la partindo... não isso não é para agora. vou me divertir essa semanas e deixar isso para depois.

   terminamos a música exausto, nos sentamos na mesa rindo.

- ainda bem que nunca quis fazer de dança minha profissão, morreria de fome caso o fizesse.

- nisso temos que concorda- me encara e me beija de novo. meu corpo se acende e o beijo se aprofunda fazendo com que uma de minhas mãos vai para o seu corpo.- certo temos que parar- digo me afastando com dificuldade.

- de volta a casa do lago?

- de volta a casa do lago-   caminhamos em direção ao carro. chegamos na casa em menos de meia hora. Assim que fechamos a porta da casa nos beijamos, as roupas somem pelo meio do caminho e quando chegamos no quarto já estamos despidos.

    As presas vamos saciando o desejo um do outro, explorando cada parte do corpo conhecendo mais.

- linda- sussuro em seu ouvido e mordo o lóbulo da sua orelha a ouvindo gemer.  proucuro cada pedaço do seu corpo com as mãos tentando saciar seu desejo da mesma forma que ela faz com o meu.

    tudo tão novo, mas emocionante não se comparar com as outras vezes por que fazer com alguém que gosta é diferente,  o sentimento a carícia que esperamos receber, tudo parece aquecer meu peito me deixando mais feliz.

   - acho que não tem como nós pararmos.- diz se aninhando a mim e gosto de sentir o calor de seu corpo .

- espero que não-  brinco só para ver seu sorriso. não demora muito e nos entregamos no sono de tão cansados.

   Acordamos cedo e vamos para o Harbour town ficamos no farol até a hora do almoço. conhecendo o lugar e tirando fotos.

- você tira muita foto ta pior que mulhar- resmunga.

- fazer o que se sou bonito?

- ser feio- diz e rio do seu comentário.

- esse foi o pior argumento que ja ouvi- digo e uma mulher passa por nós com a fantasia de Natal e pisca para mim mas ignoro.

- que falta de respeito- reclama- ela nem finge que não está olhando.

- Não me importo com isso.

- mas eu sim- fica brava e só consigo imaginar como pode ficar mais linda.

- Fica ainda mais linda brava- ela cora e a beijo. almoçamos e fomos visitar Sea Pines Forest Preserve. olhávamos  para tudo admirados enquanto caminhávamos pela trilha. já fizera muito tempo desde que vim aqui.- tinha me esquecido de como é bonito.

- sim- diz e continuamos andando pelo lugar. quando é de tarde estamos na grama fazendo piquenique junto com  outras pessoas no campo.

- cansei de comer- do se deitando na grama.

- quem se cansa de comer? não parece desse mundo- coloco a mão no peito fingindo choque.- estou começando a achar que não combinamos primeiro; não sabe dançar e segundo; cabeça de comer.

- supere-

    voltamos para casa a noite, exaustos,  com o corpo dolorido de tanto andar.

- estou cansada, exausta e todos os sinônimos dessa palavra.- se joga no sofá.

- somos dois- me jogo em cima dela.

- aí- resmunga me empurrando do sofá.

     não demoramos muito para adormecer. A semana passa rapido visitamos vários lugares nos divertimos, saímos para dançar, comer, viver coisas nova que nao viviamos por que ficávamos ocupados. Aproveitamos cada momento com tudo que temos nos entregamos por que sabemos que está chegando ao fim e o aperto em meu peito é maior a cada dia que se passa.

     já estou sentindo falta do seu sorriso, dos seu cheiro, de corpo colado ao meu, de cada curva do seu  corpo que toquei dos beijos e carinhos.

   foram os melhores dias da minha vida visitando a praia e anoite nos entregamos ao amor que sentimos.

  Amor. será que é esse mesmo o sentimento que penetra meu coração e está a me iluminar e atormentar ao mesmo tempo? me deixando feliz e tirando todos os meu sonhos de estar ao seu lado para sempre.

   Não quero me afastar eu...

- merda pare o carro Will- ouço seu grito e paro ela esta ao meu lado, estamos voltando para a pousada prometeu que antes de ir ia mostrar a luzes flutuantes, não sei quando ela vai mas hoje sinto meu coração mas ansioso que todos esses dias que estivemos juntos.

- o que foi?

- meu celular caiu-  desçe do carro e corre para pega-lo. saiu do carro vendo-a ir para o Mato na rua deserta.

- Hazel achou?- nada. não ouço sua voz e não a acho- Hazel?- me preocupo e caminho em direção a onde eu a vim entrar e ouço é um grito, corro o mais rápido que consigo com o coração acelerado.

   sinto medo de perde-la medo de algo acontecer com ela, de nunca mais a ver, ou mesmo dd saber que está machucada. pensamentos tenebrosos invadem minha cabeça

- Hazel- entro na mata.

- merda- a vejo tentando tirar o galho do seu vestido azul, seus cabelos se desmancham com a força enquanto meu coração vai se acalmando me aproximo para ajuda-la- ah, wil l deve ter vindo por causa do grito me desculpe- me olha e sorrir é quando seus olhos brilham e meu coração dispara que eu realmente percebo que a amo.

   amo Hazel mais do que tudo na vida. amo seu jeito divertido que as vezes é coberto por uma máscara de arrogância quando ela acha que não  deve  ser feliz. amo esta ao seu lado eu simplesmente a amo e sei que a dor quando ela for embora vai ser imensa.

 
》》》》》》》》》》》》》》》》》》》

mais um capítulo espero que gostem
😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

     

o inverno dentro de mimOnde histórias criam vida. Descubra agora