WillAs semanas passou meio devagar, estive muito ocupado dando atenção aos hóspede e atendendo o que precisa. a noite me encontrava com Hazel e assim que meus olhos a encontrava me sentia bem, o cansaço diminuía. saber que sou importante para ela mexe comigo, me faz ser forte para estar ao seu lado. estamos nos aproximando cada dia que passa e o que sinto por ela vai aumentando ao decorrer dos dias. Não vejo a hora de estar com ela, de conversamos, de beija-la, segurar a sua mão ou de sair com ela pela cidade. ultimamente não da para fazer isso fico até tarde da noite limpando a pousada e, quando a encontro ela ja esta quase dormindo mas, me espera e mesmo que seja por que tem medo de dormir sozinha eu ainda gosto de saber que está esperando por mim.
As as coisas entre nós está esquentando sei que quero ir além mas também sei que o meu tempo é o tempo dela. Quero que seja bom para ela, que seja especial é a sua primeira vez e não quero que seja ruim.
- cara você está parecendo um idiota com essa cara apaixonada.- diz Henri entrando no quarto no finalzinho da tarde do sábado
- um dia você vai se sentir assim também.- procuro uma roupa e uma blusa dela caí.
- nem vem, não joga praga para mim não. essa blusa é dela?
- sim se esqueceu que disse que ela estava dormindo aqui?- guardo a blusa dela em um pequeno espaço.
- Não mas parecem casados.
- é justamente essa impressão que queremos causar.
- por que dormem junto se não fazem nada.
- por que nem tudo se resumo a relação sexual.
- sabe que cedo ou tarde acaba no mesmo lugar.- pego um terno e procuro a gravata.
- Henri ela passou por algum trauma e não consegue dormir sozinha, não conseguia, ela se acordava gritando e meio que descobriu que dormindo comigo isso parava.
- então ela está com você por interesse?- brinca e acabo rindo.
- quase isso.
- acho que só podia ser ela mesmo, você gostar de proteger as pessoa e faz isso com ela, se sente bem ao seu lado. acho que vou começar a fazer que nem os adolescentes e " Shipar" vocês.- pego uma gravata.- marcou mesmo naquele restaurante chiqui?
- sim quero ter um encontro com ela conversa, relaxar um pouco, hoje estou mais livre amanhã os filips vão embora, a semana foi mesmo longa quero relaxar.- entro no banheiro para pegar a escova de dente.
- sério que essa escova é dela?
- está aqui para espionar o que é dela e não é?
- foi mal, mas desde que a encontrou me sinto solitário, fiquei abandonado sabe?
- dramático aposto que saiu com a primeira garota da rua que encontrou.
- Não e assim tem que se fazer de difícil primeiro cara, hoje em dia elas não querem caras fáceis.
- tá bom professor de relacionamento amoroso. agora se puder sair daqui não quero tomar banho com você me olhando não gosto dessa fruta.
- Eu também não mais faria sucesso nisso também- sai do banheiro rindo em meio a minha careta.
marquei com Hazel para saírmos para jantar, faz duas semanas que não saímos, só nos vemos de manhã e depois só a noite. Pode parecer meio ridiculo mas sinto saudade de estar com ela nesse intervalo de tempo.
Saio do banheiro com a calça social e encontro Henri mexendo em minhas coisas.
- ainda está aqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o inverno dentro de mim
Roman d'amourHarzel Watson tem 23 anos trabalha como editora de um jornal, guarda consigo um passado ao qual não quer revelar e fria e distantes com todos menos com sua amiga, Stella. Will Power tem 25 anos é dono de uma pousada que a anos está em sua família...