- 𝙲𝚘𝚖𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚊 𝚏𝚊𝚗𝚏𝚒𝚌 𝚏𝚘𝚒 𝚖𝚒𝚗𝚑𝚊 𝚙𝚛𝚒𝚖𝚎𝚒𝚛𝚊 𝚌𝚘𝚗𝚝𝚎𝚖 𝚊𝚕𝚐𝚞𝚗𝚜 𝚎𝚛𝚛𝚘𝚜 𝚍𝚎 𝚎𝚜𝚌𝚛𝚒𝚝𝚊. 𝙴𝚗𝚝𝚊̃𝚘 𝚖𝚎 𝚍𝚎𝚜𝚌𝚞l𝚙𝚎𝚖.
☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎
--- 🆂/🅽 🅿🅾🆅
Antes de começar, gostaria de falar um pouco sobre minha vida, que querendo ou não, é normal.
Queria dizer para vocês que não sou alguma famosa, na verdade eu sou, " famosa irmã de Johnny Orlando" .
Não estou reclamando dele ser famoso, não mesmo, mas eu sou alguém bem sem graça.Eu sou o tipo de pessoa que tem vícios de "velho" digamos, amo ler, sou viciada em escutar música, os dois juntos então NEM ME FALE, combinação perfeita.
Eu odeio ir em festas, todas as merdas possíveis acontece em festas.
Meu irmão tenta me convencer ir com ele, porém nunca aceito.Por eu viver dentro de casa e não gostar de me socializar, eu nunca namorei nem quero por enquanto, talvez aparece alguém que realmente mude minha vida, porém não penso nisso, até porque não estou em uma fanfic né!
Hoje meu irmão quer trazer uns amigos dele aqui, eu nem ligo pois fico no meu quarto ouvindo música, lendo ou escrevendo.
--🅹🅷🅾🅽🅽🆈 🅿🅾🆅
Chego em casa, nem chamo a S/n, ela tem vergonha de tudo, ela não gosta de sair nem na padaria por ter vergonha as eu acho que é preguiça mesmo.
Chego com Noah, ele é meu melhor amigo, e com Louis, eu conheço ele a pouco tempo então decidi trazer ele para conhecer minha casa e a S/n .
Nem falei isso para ela, sei que ela ia morrer de vergonha, e ela não gosta muito de famosos, pelo fato de alguns ficarem esnobando ela pelo fato dela "ser a menos importante" da família.
Os únicos que ela gosta são Jaeden seu melhor amigo e sua namorada Bevy, Millie, Sadie, e um pouco do Aidan também.
-- CHEGUEI - falo bem alto porque provavelmente ela estaria ouvindo música.
— TÁ GRITANDO PORQUEEEEEEE — Diz ela brincando comigo até que percebe que eu não estou sozinho — Hã, é, hum, oi? — Diz ela completamente vermelha.
--🅻🅾🆄🅸🆂 🅿🅾🆅
Eu entrei com o Jhonny,ele falou que tinha uma irmã, mas não imaginei que ela era tão linda.
— TÁ GRITANDO PORQUEEEEEEE — Ela diz e percebe que nós estávamos lá e fica igual um tomate, fofa porém estranha — Hã, é, hum, oi?- ela fala gaguejando.
— Oi, prazer,eu sou Louis! — Digo e dou minha mão para ela.
— Eu sei quem você é! — Ela me olha sério, e perde totalmente a vergonha mas agora com uma feição de raiva.
— A, oi S/n — diz Noah indo abraçar ela.
— Oi Noah — Diz ela ainda no abraço — Porque não me avisou?? — Ela fala olhando seriamente para seu irmão.
— Porque eu não te devo satisfação. — Ela olha para ele e saí dali, subindo as escadas.
— Onde você vai? — Diz Orlando com raiva.
— Não te devo satisfações. — Ela saí brava.
— Golpe trocado não dói! — Noah fala rindo da cara de raiva de Jhonny.
🆂/🅽 🅿🅾🆅
Ele sabe que eu tenho vergonha, e ele ainda faz isso, e esse Partidge não me vai, ele pelo que me falam e um festeiro safado, mas quem sou eu para julgar?
Vou para meu quarto e vou assistir Vingadores, todos os filmes, e passo o resto da tarde e um pouco da noite vendo todos os filmes, confesso, estava aos prantos.
Já estava tarde não queria dormir então dou uma olhada no meu celular
WHATSAPP ON:
Jaeden👍🏻😍
Fala sua desgraça, pq ainda tá online?
Me:
Porque eu quero
Nossa muito brava com meu irmão 👍🏻Jaeden 👍🏻😍
Porque??
Não que eu me importeMe:
Deixa, eu conto para Bevy, ela me ouve😭😭😭😭Jaeden 👍🏻😍
MINTIRA 😭😭😭😭😭
Me:
Ele chegou aqui com
Aquele babaca do Louis sabe, que você diz que ele não presta e me contou as merdas que ele fez, ele
Nem tinha me falado nada
Eu gritando igual uma louca
{Áudio}Jaeden 👍🏻😍
Já te falaram que você é dramática?
Me:
Jaeden 👍🏻😍{Vizualida}
Whatsapp off
Deixo meu celular de lado e acabo adormecendo.
☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎{Gostaria de dizer que coloquei o Jaeden no lugar do Jack e inventei uma namorada para ele no lugar da Cylia, vou trocar tudo.}
Beijos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴏɴɢ ғᴏʀ ʏᴏᴜ ☪ - 𝐿𝑜𝑢𝑖𝑠 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒
Fanfiction↝ S᥆ᥒg F᥆r Y᥆ᥙ. 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘚/𝘯 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢. ↝↝ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘶𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢. ↝↝ 🥈 #louispartridge 21/04...