𝚀𝚞𝚒𝚗𝚣𝚎 // 015.

2K 201 80
                                    


🆂/🅽 🅿🅾🆅

— AIDANNN! — Grito de animação por ver meu amigo.

— S/NNNN! — O mesmo vem em minha direção.

Millie já estava abraçada com Sadie.

Nós nos abraçamos, um abraço demorado.

— Que saudade que eu estava de você! Só foi uma semana! — Ele diz se afastando do abraço e segurando meus braços...

— Estava morrendo de saudades das nossas conversas — Expressei.

Ele é incrível, suas conversas são tão boas e pacíficas.
Além dele me ensinar a cozinhar.

— AIDANNN — Jaeden chega e o abraça.

Eu Jaeden e Aidan sempre fazíamos festinhas, juntos, só nós, era tão bom.
Ainda fazemos, só na semana da viagem que não.

— Bom, e como estão? — Aidan nos Pergunta e logo Millie, Sadie e Caleb chegam.

— A S/n esta namorando o Louis — Jaeden diz e todos ficam chocados.

— Oque? — Todos dizem formando um coral.

— MENTIRAAA! — gritei e todos me olharam. — Desculpa gritar, mas não tem nada a ver, eu e ele somos amigos só...

— Amigos? — Aidan perguntou com uma cara nada boa. — Você sabe como ele é idiota né. Ele já maldisse de todos nós, e já te humilhou...

— Sei, mas ele esta diferente... Juro! — Falei.

— Se ele te fazer algo mato ele! — Aidan trava seu maxilar.

— Eu também mato! — Caleb pronunciou.

— Realmente vou junto. — Vez de Sadie.

— Já tô lá... — Millie diz rindo

— Eu também. — Jaeden conta. — Só se não for machucar esse lindo rosto, claro.

— Queria ter essa autoestima — Falo rindo.

— Não é autoestima, e sim fatos. — Jaeden diz.

— Só você né, mas enfim, me contem tudo. — Sadie falou e começamos a conversar.

🅻🅾🆄🅸🆂 🅿🅾🆅

Eu vi eles se abraçando, e muito forte a conexão deles, fiquei muito mau.
Queira estar no lugar dele.
Penso que eu não mereço o amor da S/n, na verdade, de ninguém.

Resolvi sair dali, não quero ficar vendo essas coisas não.

— Oi! Amor — Madson, a última menina que fiquei chegou — oque acha do banheiro dos zeladores? — Diz com um olhar Malicioso

— Não acho nada Madson, pode me dar licença. — Falei com raiva.

— III esta apaixonado é? Quem é a iludida? — Ela me falou cruzando os braços.

— Não estou não, se apaixonar é para os fracos. — Falei tentando mentir.

— Tá!? Fala isso para você mesmo quando está perto da S/n, sei que gosta dela, o jeito que você olha para ela, é diferente.

— Como amigos talvez... Nada de mais.

— Louis, eu nem sou sua amiga e sei oque você sente por ela, você está apai.. — Ela ia dizer, porém, a corto.

— NÃO SINTO NADA, NADA, NADA, A S/N É UMA IDIOTA QUE SE ACHA MELHOR QUE TODOS AQUI, E PREFIRO LAMBER O VASO DO BANHEIRO DEPOIS DA EDUCAÇÃO FÍSICA DO QUE BEIJAR A BOCA DAQUELA ESTRANHA SEM NOÇÃO — Gritei, porém, me arrependi no momento em que vi S/n.

Eu não queria dizer aquilo, eu realmente gosto da S/n ,mas não quero admitir para ninguém.
Não quero admitir nada que me deixa frágil.

Ok agora sim que ela me odeia.
Ela fez tanto para mim, oque custava eu mostrar meus sentimentos?

Talvez, uma reputação?

✎✎✎✎✎✎✎✎

OK podem odiar ele
Mas por pouco tempo kakakakkaka

Obrigada pelas 1.000 leituras genteee
Amo vocês 💖

sᴏɴɢ ғᴏʀ ʏᴏᴜ ☪ - 𝐿𝑜𝑢𝑖𝑠 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora