𝚅𝚒𝚗𝚝𝚎 𝚎 𝚄𝚖 // 021.

2.1K 161 151
                                    

Nos separamos do Abraço, e pedi para ele ficar, porém ele disse que preferia voltaram para casa.
Então me ofereci para levar ele para lá.
Queria saber como ficaríamos...

— Só vou avisar eles tá. — Disse e saí dali.

— Ok, mas não precisa — Falou.

— Cala boca, já falei que vou levar. — Retruquei.

Cheguei lá dentro e o pessoal estava conversando.

— Gente, vou levar o Louis embora — Falei com medo da resposta deles.

— Ué, ele te deu um veneno? —  Jaeden disse como se estivesse preucupado.

— Quem é você, e oque fez com a S/n — Sadie diz, como se estivesse me ameaçando.

— Olha, ele pediu perdão, e fez um discurso maravilhoso... Eu o perdoei....e o Beijei.

— EU SABIA, SEMPRE SOUBEEEE . — Jaeden levanta da mesa enquanto para outros ainda, nem caiu a fixa — S/N BEIJOU O LOUIS, S/N BEIJ... — Dou um tapa nele.

— Para de escândalo, seu apoiador de tráfico de anões.

— Desculpa S/n, é que eu não estou aguentando tanta emoção...

— Mas e vocês são oque agora? —  Aidan perguntou.

— Não sei ainda, não conversamos sobre. Vou dar carona para ele, talvez conversamos... - Digo.

Dou tchau para meus amigo, e digo que explico tudo depois.

— Vamos — Disse para Louis que estava sentado no meio fio.

— Vamos.

Entremos no carro, e ficamos os primeiros minutos em silêncio.
Decidi tomar coragem e falar.
Paro o carro do lado, quebro totalmente o silêncio sendo bem direta.

— Oque somos? - Pergunto logo de cara.

— Bom... S/n .. E se eu for o Ron , você aceita ser minha Hermione?
E se eu for o Gilbert e você Anne?
Eu o Lupin e você a Tonks?
Eu o Gus e você a Hazel?
Eu o Tony e você a Pepper?
Eu o Peter e você a Mary Jane?
Eu o Chandler e você a Mônica?
Eu o Johnny e você a Carmen?
Eu o Bash e você a Mary?
Eu o Peeta e você a Katniss?
Eu Maxon e você América?
Eu Darci e você Elizabeth?
Claro, sem a parte das mortes, guerras e essas coisas — Nós rimos .

Fiquei o encarando, achei lindo suas palavras e interessante a maneira, mas acho que fiquei em silêncio de mais.

— Tudo bem se não aceitar, eu fiz muita cagada mesmo, eu entendo... — Ele disse com a cabeça baixa.

— NÃO, eu só estava admirando suas palavras com calma, foi assim que eu tinha imaginado em minha fanfic, e agora realmente está acontecendo, então achei interessante — Dou uma risada baixa e ele estava com brilho em seus olhos — Então ... Eu aceito sim Louis .... Sem a parte das mortes trágicas e tudo mais - Rimos

— Eu nunca fui mais feliz S/n, eu aprendi tanto com você.. Só tinha medo de eu não estar te fazendo feliz...

— Eu sei da sua insegurança Louis, eu sei também que você errou, mas você se desculpou... E todos merecem uma segunda chance. E você pode mudar esse seu pensamento tá! - Falei dando um tapinha nele.

— Eu vou mudar... Por você! — Disse e eu me aproximo e dou um selinho nele .

— Agora você pode ser quem você é ok,  sem precisar fingir. E eu vou te apoiar em todos os momentos e situações, e não se sinta frágil tá — Passo minhas mãos em seu braço gelado. — , se quiser contar pode contar, se quiser chorar pode chorar... Aliás vou te contar um segredo — Digo baixo o se tivesse mesmo contando um segredo — , eu sou completamente apaixonada por pessoas sensíveis — Rimos e nos encaramos.

Ele me abraça, como se ele nunca tivesse encontrado ninguém no mundo.
Como se ele estivesse sozinho todos esses anos e ele finalmente achou alguém em meio a todo o caos.
Nós nos afastamos e colamos nossas testas.

— "Naked - James Arthur" — Digo e vejo ele sorrir.

"Sim, estou bem aqui
Estou tentando deixar claro
Que ter metade de você simplesmente não é o suficiente

Eu não vou esperar até que você termine
De fingir que não precisa de ninguém
Estou aqui, vulnerável"

— "Falling Like the Stars — James Arthur " — Dou um sorriso de lado e olho bem no fundo de seus olhos.

"Nunca mais te deixarei ir embora..

...E você me puxa para perto
Guiando-me para casa

E eu preciso que você saiba que nós estamos caindo muito rápido

Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando

E eu não tenho medo de dizer essas palavras

Com você eu estou seguro

Nós estamos caindo como as estrelas
Nós estamos nos apaixonando"

Eu me dei conta que estou completamente apaixonada por ...
Louis Partridge.

E assim se passou horas, nós dois juntos sem nos preucupar com nada...
Pois no fim, sempre foi e será NÓS

.............

Bom eu sou a S/n, não sou famosa... Na verdade sim, a famosa namorada de Louis Partridge.

Estamos aqui, sentados na arquibancada do colégio, com nossos amigos nos atormentando e fazendo perguntas.

A minha vida realmente mudou, mas para melhor .
E eu melhorei a vida de alguns.
Inclusive de Louis...

Trina agora e melhor amiga de todos aqui. E está de rolo com o Aidan ainda...

Millie e Noah vivem fofocando da vida alheia e gravando Tiktok.

Jaeden e Bevy namorando e fazendo idiotices por aí, passando vergonha, mas sempre juntos.

Meu irmão tá namorando até agora,  milagre.

E eu?
Bom estou feliz ao lado do meu namorado incrível, que começou a ler livros por minha causa, e que agora chora na morte dos personagens ao invés de me criticar por isso.
Estou apoiando ele em seus trabalhos também.
E ele está me ajudando a me soltar mais.

Toda vez que vejo essa cena de qualquer maneira diferente... Sinto que não seria feliz.

Tem coisas que acontecem por uma razão.

Não me arrependo de nada, desde o início ao fim as coisas foram acontecendo para ter esse final.

           Louis Partridge e Eu.

     (E claro,meus amigos chatos , porém amo eles.)

Fim...

✍✍✍✍✍✍✍✍

+segunda temporada no meu perfil.

Agradecimentos no próximo..

sᴏɴɢ ғᴏʀ ʏᴏᴜ ☪ - 𝐿𝑜𝑢𝑖𝑠 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora