Entramos na sala e ainda bem a professora não estava lá.
Cheguemos e senti olhares firmes em mim, estou muito desconfortável com isso.
Não gosto de chamar atenção, só que entrar na sala com Louis é meio difícil ter o contrário disso.
Além do mais porque éramos "inimigos"
— Eu disse — Jaeden Falou para Millie.
— Oque? — Louis Pergunta para o menino.
— Nós sempre falemos que vocês não se odiavam — Noah disse — E sim se amavam, típico "amor encubado".
— Não é verdade! — Me expressei.
— Porque você fez o favor de levar Louis em um encontro, se eu realmente odiasse alguém não faria nem morto isso - Noah complementa.
Percebi que Louis me olha e sorri, percebo que ele ficou contente por eu não ter contato.
- Ah, sou muito legal sabe!— Digo
— Aham Cláudia senta lá!— Zombou Millie.
Fiquei corada, e com ódio por não conseguir disfarçar.
Apenas entrei na onda.
🅻🅾🆄🅸🆂 🅿🅾🆅
Não acredito que S/n fez isso por mim, realmente estou vendo o lado maravilhoso dela.
Estou completamente feliz ao seu lado.
Espero não fazer nada de errado.
Ninguém que conheço teria mantido isso entre nós.
E sim, eles provavelmente iam espalhar pela escola o quanto sou frágil.
Do nada sou tirado dos meus pensamentos.
— AAAAAAA LEMBREIII — Jaeden grita fazendo todos nós nos assustar.
— Que isso idiota! — Millie Falou brava.
— É que hoje os alunos da outra turma volta da viagem, incluindo Aidan, Sadie e Caleb. — Falou o menino arrancando um grande sorriso de nossos rostos.
— MEU DEUS SIM! — S/n começa a pular de alegria, talvez pelo Aidan...
S/n não gosta muito de famosos, ainda não sei o porquê.
Do Aidan sei que ela gosta...
— Vou ver minha Sadie. — Millie sai dali dando pulinhos.
— Vou ver meu Aidan — S/n foi atrás de sua amiga, confesso, fiquei desconfortável.
— Vou ir também, Diego vem hoje também — Digo indo para fora da sala.
Não demorou muito e eles chegaram, mas quando iríamos ver eles a professora chegou.
Pelo menos nada de Aidan...
Que?
Não! Para com isso.
Quanta insegurança meu Deus.
— Vamos, vamos — A professora meio que grita. — Não quero saber, se sumam da minha frente.
Não sei porque ela é tão estressada.
Logo ela começou
— Já deu para perceber que vocês sabem que a outra turma voltou de viajar, e estou muito estressada, pois, eles perderam a competição, bando de incompetentes. — Diz a mesma com a cara de total desapontamento.
A outra turma tinha sido escolhida para participar de uma competição fora de cidade.
Era para nossa turma ter ido, mas por MINHA culpa, não foram convidados.
A S/n ficou com mais ódio de mim.
Pois, era uma das competições mais importantes do ano.
Enfim, a aula começou...
Nada de interessante.
Só o fato de eu poder estar perto de S/n.
*Quebra de tempo*
— Então S/n... — Iria falar com ela, porém, no mesmo momento que vê Gallagher sai correndo.
Eu me sinto muito diferente, tão inseguro.
Talvez porque ela seja tão incrível, como ninguém, que tenho medo de perder ela.✎✎✎✎✎✎✎✎✎
Vocês estão gostando??
(Respondam desgraça 😍👍🏻)
Cap curto pq tá acabando a bateria 🏃🏻♀️
Obrigada pelas quase mil leituras , estamos crescendo .
Beijos :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴏɴɢ ғᴏʀ ʏᴏᴜ ☪ - 𝐿𝑜𝑢𝑖𝑠 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒
Fanfiction↝ S᥆ᥒg F᥆r Y᥆ᥙ. 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘚/𝘯 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢. ↝↝ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘶𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢. ↝↝ 🥈 #louispartridge 21/04...