𝙳𝚘𝚒𝚜 // 002.

4.3K 300 347
                                    

𝙰𝚞𝚝𝚘𝚛𝚊: 𝐺𝑒𝑛𝑡𝑒 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑡𝑒𝑟 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑑𝑜 𝑎𝑛𝑡𝑒𝑠, 𝑒̇ 𝑝𝑜𝑟𝑞𝑢𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑠𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑎𝑛𝑖𝑚𝑎𝑑𝑎 𝑒 𝑏𝑒𝑚 𝑒𝑚𝑜𝑐𝑖𝑜𝑛𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒, 𝑑𝑒𝑠𝑐𝑢𝑙𝑝𝑎, 𝑣𝑜𝑢 𝑡𝑒𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎𝑟 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑝𝑎𝑟𝑎 𝑣𝑜𝑐𝑒̂𝑠.

🆂/🅽 ​ 🅿🅾🆅

Acordei com a cara bem inchada, tinha chorado muito ontem vendo filme, para quem não sabe eu sou sensível.

Levantei da cama e fui para o banheiro e fiz minhas coisas e coloquei essa roupa :

Levantei da cama e fui para o banheiro e fiz minhas coisas e coloquei essa roupa :

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Tudo bem se quiser escolher outra)

Bom, ainda estou brava com o meu irmão.
Nem sei se os meninos tinham ficado aqui ou eles tinham ido embora.

Não quero me preocupar até porque hoje é meu primeiro dia na nova escola e estou com muito medo.

Desço as escadas e vejo Johnny, Louis e Noah na mesa preparando o café.

— Bom dia madame. — Diz Noah com um sorrisinho no rosto.

— Bom dia "madamo" — Falo para ele e o mesmo ri.

— Nervosa hoje S/n? — Johnny pergunta prestando atenção na frigideira.

— Sim, demais, acho que vou até desistir de ir. — Dou uma pausa. —, aliás será que dá para eu nunca mais ir para escola? - Digo

- Aí S/n menos né, oque tem de mais nisso? - Johnny argumentou quase derrubando as panquecas.

- Menos nada, você parece que não me conhece! - Falo com cara de tédio

- Mas oque tem tão de errado hoje? - Perguntou Louis sem entender nada.

- Hoje é o primeiro dia nessa escola, ela estudava em outra, mas por causa de seu irmão ela se mudou. - Ele muda a direção de seus olhos para a posição que eu estava - Mas grande diferença S/n lá você nem tinha amigos mesmo kkkkkk - Noah responde rindo da minha cara

- Para que jogar na cara né seu pilantra, mas você tem razão, nunca tive ninguém. - Concordo com ele como se estivesse sofrendo.

- Pelo menos agora você vai ter eu lá - Louis fala convencido.

- Grande coisa ter, ou não ter você - Disse com cara de tédio, não suporto gente que se acha demais.

- PISA MENOS - Noah fala dando risada.

Percebi que ele ficou com mais cara de convencido, única vontade que eu tinha era socar essa cara linda... quer dizer... ah deixa.

🅻🅾🆄🅸🆂 ​ 🅿🅾🆅

Eu dormi aqui na casa dos pais do Johnny, estava conhecendo melhor ele.

Logo cedo acordei junto com o barulho do Noah conversando com Johnny, não sabem nem falar baixo.

Fomos para a Cozinha e depois de uns minutos lá estava ela, S/n, estava linda demais.
Ela logo sentou com nós .

Como ela pode ser tão linda assim fazendo coisas tão simples?
Apesar de achar ele chata, ela é bonita e não posso negar.

- Menos nada, você parece que não me conhece! - Ela fala tentando não mostrar como estava tão insegura.

- Mas oque tem tão de errado hoje? - Perguntei para sair da duvida.

Noah explica a situação e só reparo nela.

Ela fica mais linda ainda assim.
Que isso Louis, não se entrega a qualquer uma não...
Qualquer uma pode ser bonita.

- Pelo menos agora você vai ter eu lá! - Falo tentando abrir uma brecha, sei que ela me acha bonito,todos acham.

- Grande merda ter, ou não ter você - Ela diz curta e grossa

É estranho, todas querem estar do meu lado,e imploram por minha companhia, e ela acaba de recusar???

- PISA MENOS - Noah fala dando risada e eu sem entender nada.

Fiquei tentando conquistar ela a confessar que queria estar do meu lado, mas ela ficou mais brava.

COMO ASSIM EXISTE MENINAS QUE NÃO ME QUEREM????

🆂/🅽 ​ 🅿🅾🆅

Saio de lá após ter comido um pouco, estava muito irritada com o super convencido chamado Louis Partridge.

Arrumo minhas coisas e mando mensagem no grupo que está a Bevy, Jaeden, Noah, Millie e eu.

Limdos.da.vó😘

Me:
Oi seus chatos que amo
Que horas seis vem???

J

aeden😍👍🏻

Eu não vou 🙈
Mentira, já estamos saindo pera aí,vou passar na casa do noaja

Noaja🐓

N precisa, tô aquirr
Na casa da S/n

MILENA 😏

NEM PRA CHAMAR EU 😭😭😭
Ainda bem que moro perto da escola e não preciso vir junto com esses falsos.

Bevy ☮️🛐

Bom dia 🥀
Já vamos tá 🍃
Millie amamos você tá 🙏🏻

Me:
Amg eu te amo,mas você parece uma velha usando esses emojis assim KAKAKSJJD, e Millie eu nem queria que o Noah estivesse aqui afer.


Noaja 🐓

Nossa obrigadaa ajuda muito minha AuToEsTiMa 😍😍
Vai vir ou não JAEDEN?

Jaeden😍👍🏻

Já tô indo seus mala.

*Whats off*


✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎

Bom galera é isso.
Desculpa a demora sério.
Obrigada por TUDO,amo vocês ♥️
BEBA ÁGUA

sᴏɴɢ ғᴏʀ ʏᴏᴜ ☪ - 𝐿𝑜𝑢𝑖𝑠 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora