𝙽𝚘𝚟𝚎 // 009.

2.2K 233 122
                                    


🆂/🅽 🅿🅾🆅

— Chegamos... — Digo parando o carro.

— Muito obrigado mesmo S/n, do fundo do meu coração... — Ele diz com uma feição muito verdadeira e agradecida.

— Imagina, se divirtam — Porque eu disse isso?

— Divertir? Minha m... — Ele diz e no mesmo momento parece se lembrar de algo — Aé, verdade, obrigado novamente — Ele fala e saí do carro.

🅻🅾🆄🅸🆂 🅿🅾🆅

— Imagina, se divirtam — Como assim ela quer que eu me divirta vendo minha mãe no hospital?

— Divertir? Minha m... — Paro, e me lembro que, na verdade, eu não contei a realmente oque aconteceu para ela — Aé, exato, obrigado novamente — Falei para a mesma abrindo a porta do carro e saindo.

🆂/🅽 🅿🅾🆅

Percebi que Louis era um pouquinho legal, um pouquinho só.

Ele estava bem nervoso, talvez ele gostasse dessa menina.

Decidi pegar meu celular.

{2 chamadas perdidas — 42 98443 – 0869}

Não sabia quem era então decidi retornar.

{Ligação on}

— Alô? — Digo.

— Oi!? S/n, ainda bem que atendeu...

— Quem é?

— Millie, irmã do Louis, ele passou aí?

— Sim, ele pediu para eu trazer ele em uma praça aqui, julgo que ele está com uma garota, por quê?

— Ué!? Ele não ia ver a mamãe? Essa praça fica perto de um hospital?

Olho pela janela e vejo que sim.

— Sim!

— Típico do Louis.

— Oque foi me explica, não tô entendendo nada.

— Ele mentiu para você S/n,ele não foi sair com uma menina! — Millie da ênfase no "menina"

— Ele é 'gay'?

— Não kkkk, ele foi ver nossa mãe aí no hospital.

— Menina dá para desenvolver essa conversa, eu tô bem perdida aqui.

— {explica oque aconteceu}

— Porque ele não me contou a verdade?

— Ele é assim, não gosta de demonstrar seus pontos fracos para os outros, ele pensa que fica vulnerável sabe.

Que idiota, se eu soubesse tinha vindo bem antes.

— Mas ele confia em você S/n, ele nunca pediria ajuda para ninguém.

— A não sei se isso é bom kkkk, mas vou ver se ele está bem tá!obrigada Millie, aliás, qual o nome da sua mãe?

— Izzie Partridge... S/ n, cuida dele tá!? Ele fala muito de você, talvez ele goste de você...

Iria descordar, mas decidi ficar quieta.
Não era o momento.

— Ok...

{Ligação off}

Bom, eu até que entendo um pouco o lado dele, então não vou julgar ele.
Quero dar apoio a ele, porque deve ser bem difícil isso.

Todo meu ódio por ele passou, tento me concentrar na situação.
Desço do carro e vou em direção ao Hospital.

— Oi? Quero ver Izzie Partridge — Digo para moça da recepção.

— Oque você é dela? — A mesma diz para mim.

— Err... Namoro o Filho dela, Louis Partridge — Única coisa que me veio a mente.

— Você... — Ela ia dizer, porém, Louis aparece atrás de mim.

Ele segura meu braço e me puxa para o lado.

🅻🅾🆄🅸🆂 🅿🅾🆅

Entrei no Hospital e falei com a moça, aí ela disse para eu esperar.

Estava sentado nos bancos ali, quando do nada S/n entra.

OQUE?
COMO ASSIM?

Me aproximo discretamente.

— Err... Namoro o Filho dela, Louis Partridge. — Estou muito confuso.

Me aproximo da mesma, antes que a recepcionista falasse Algo.

— O que você esta fazendo aqui? E, porque disse que sou seu namorado? — Falei segurando em sua cintura, para que ninguém desconfiasse claro.

Percebi que no momento em que coloquei minhas mãos em sua cintura ela se arrepiou.

— Não adianta mentir Louis — Ela fala retirando o olhar das minhas mãos para os meus olhos — Millie me ligou, e me contou, só não sei como ela tinha meu número.

— A não acredito que àquela mala fez isso, que droga. — Digo desviando meu olhar — Olha eu não sei oque você quer, mas eu não estou bem para ficar discutindo.

— Vim te ajudar, não te atrapalhar Louis, eu não gosto de você, porém, sei que você não está bem. — Ela diz com os olhos marejados.

— Não quero... — Ela tampa minha boca.

— Eu não tô nem aí para oque você quer, estou aqui para te ajudar mesmo você não "querendo" — Ela abre aspas com a mão — No fundo, sei que está feliz — Ela sorri, que sorriso lindo.

— Ok, vamos então," namorada" — Digo e ela ri

— Vamos — Ela fala e saímos.

Saímos e vamos para o quarto de minha mãe.


✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎

Tô boiola e vocês??

Tô boiola e vocês??

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
sᴏɴɢ ғᴏʀ ʏᴏᴜ ☪ - 𝐿𝑜𝑢𝑖𝑠 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora