🆂/🅽 🅿🅾🆅
— Eu realmente, lá, no fundo, no fundo, mesmo, julguei que você só tinha cometido um erro... julgo que errar e ser babaca é meio que seu Passatempo — Falei com ódio, não tristeza.
— S/n posso explicar... — Louis tentou falar.
Ele não tinha que se explicar, até porque éramos amigos e não namorados. Ele em vez de pedir desculpas não, ele veio ficar com garotas aleatórias.
— Eu não quero explicação, nenhuma, você é tão idiota que chega a ser engraçado — Falei dando uma risada fraca no final.
— Ele é tão gostoso que te deixa irritada? — Disse a ficante dele.
— Não, é porque ele é um babaca mesmo, mas se bem que ficamos amigos só por dois dias, ele é tão insuportável que julgo que não aguentaria mesmo. — Contei rindo como se fosse uma piada.
— Aé, porque — Ela disse rindo E se virando em minha direção.
— Porque ele se sente todo fraquinho quando tá emotivo, ele pensa que chorar deixa ele igual uma "mulherzinha - A ficante dele começou a rir.
— Moça, não te conheço, só sei que você é gostosa e legal — Ela disse se referindo a mim.
Louis a olhou com cara de dúvida.
Amei ele sem entender nada.— Igualmente, tu és muito linda, olha esse cabelo — Elogiei a mesma — Ei, você não quer juntar a mim e meus amigos? .
O Louis tava "?"
— Meu Deus eu adoraria — Ela diz vindo em minha direção e segurando meu braço.
Olhei para Louis e seus olhos estavam me fuzilando.
Acabei de tirar sua ficante, mas ela é bem legal, não poderia perder essa oportunidade.
Tô me sentindo incrível.— Só vou ligar para eles e eles já vêm tá! Digo pegando meu celular.
Liguei para meus amigos e eles disseram que em instantes chegavam.
— Então, qual seu nome? — Perguntei para menina enquanto deixamos Louis sozinho.
— Meu nome é Trina e o seu? — Ela me perguntou.
— S/n — Digo.
— Amei seu nome garota, na verdade, tudo em você é lindo sério.
— Aí parann sou timidah — Digo rindo e ela ri junto. — Mas obrigada, você também é Maravilhosa.
Sentamos em uma mesa e começamos a conversar, e logo Aidan vem até nós.
— Oi! S/n, oi... — Ele dá uma pausa para a menina dizer seu nome enquanto ele se senta ao meu lado.
— Trina, prazer — Disse.
— Essa linda garota estava ficando com o Louis, mas quis poupar ela — Digo e rimos.
— Imagina se vocês viram amigas, aí os filhos de vocês perguntam como se conheceram — Estávamos todos rindo com as palavras de Aidan.
— CHEGAMOOOOS — Jaeden chega chamando atenção.
— Fala bando de... Quem é você? — Sadie fala curto.
— Eu tava ficando com o Louis, aí a S/n chegou e me "salvou" — Comecei rir.
Todos começam seus questionamentos sobre ela.
Ela é realmente incrível, engraçada também.
Depois de muitas perguntas falo:— Vamos comer né — Todos concordam.
Fizemos nossos pedidos, e logo Aidan traz a comida para nós.
Começamos a comer e conversar.— Olha, olha — Trina diz apontando para fora.
Era Louis, ele estava indo embora, confesso que fiquei com um pouco de dó dele...
✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎
Oque acharam???
Quer dizer que você é do Rock? 😏
Amo vocês
Quase 4k mdssss
Aqui não tem rivalidade feminina não djjddjjsjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴏɴɢ ғᴏʀ ʏᴏᴜ ☪ - 𝐿𝑜𝑢𝑖𝑠 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒
Fanfiction↝ S᥆ᥒg F᥆r Y᥆ᥙ. 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘚/𝘯 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢. ↝↝ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘶𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢. ↝↝ 🥈 #louispartridge 21/04...