𝙳𝚎𝚣 // 010.

2.1K 231 61
                                    

⚠️ Possível Gatilho ⚠️

🅻🅾🆄🅸🆂 🅿🅾🆅

Cheguemos no quarto em que minha mãe estava.
Olho para minha mãe e me seguro ao máximo para não chorar.
Logo, olho para S/n, ela estava com lágrimas em seu rosto.

— Olha se quiser, posso sair — S/n Comunicou e eu logo interrompo.

— NÃO... err... Bom se você desejar, pode ir, mas não precisa... — Falei torcendo para que ela fique.

— Tá! Ela forma um sorriso simpático em seu rosto e se senta ao meu lado.

Logo sinto suas mãos na minha, por um instante travei.

— Sei que você não gosta de parecer fraco, mas isso... — Ela aponta para minha mãe — Isso não é drama nem nada, e isso não te deixará mais fraco, e se quiser conversar... Estarei aqui, para você — Ela fala e eu não aguentei, comecei a chorar no mesmo instante.

🆂/🅽 🅿🅾🆅

Naquele instante meu único pensamento era o abraçar.
Foi o que fiz.

Abracei forte, como se fossemos amigos a anos, e que ele necessitava do meu abraço para viver.
Ele começou chorar muito, e logo eu também.

— Essa que é a S/n que você tanta fala — A mãe dele acorda e sinto meu rosto corar.

Percebi que Louis estava sem reação.
Ele não sabia se ficava sem graça pelas palavras de sua mãe, ou feliz por ela ter acordado.

— Que bom que a senhora acordou — Corto o silêncio com minhas palavras.

— Ah! Querida — Ela inclina, e segura minha mão e a de Louis — Fico feliz por estarem aqui.

— Fico feliz pela senhora estar bem — Louis pronuncia com diz aparência muito animada, e ainda com nossas mãos dadas.

Ficamos conversando por mais um tempo.
Logo depois a enfermeira chegou e nos falou que a mãe do Louis só sairia daqui a dois dias.
Concordamos e despedimos.

✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎

Bem curto GENTEEE
Tô bem desanimada sabe.
Mas vou tentar escrever sempre

Ceis gostaro? Pq eu no 😍👍🏻

Beijo beijo





sᴏɴɢ ғᴏʀ ʏᴏᴜ ☪ - 𝐿𝑜𝑢𝑖𝑠 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora