Sabia que não poderia confiar nele.
Ele sempre será o mesmo babaca.
Oque ei fiz para merecer isso?
Eu não entendo, pensei que ele realmente seria melhor agora.
Ele não pensa nos outros, em como ele vai magoar os outros.
Eu realmente estava tentando gostar do Louis, ele parecia ser incrível, mas me enganei, estou destruída.
Não vou mostrar isso, não quero me rebaixar por causa de homem NENHUM.
Tenho que ser forte.
Ele não quer demonstrar sentimentos, e julga que machucando os outros isso seria bom.
— S/N, por favor não fica brava comigo — Ele diz vindo atrás de mim.
Ele nem parece estar arrependido.
— A VOCÊ QUER QUE EU FIQUE FELIZ? DEPOIS DE TUDO O QUE DISSE? — Digo parando de correr e me virando para ele — Quer saber,na verdade, eu tô feliz, sabe porquê? — Dou uma pausa e ele abaixa a cabeça — Porque vi quem você realmente é, por isso mesmo não vou me rebaixar a esse nível. Se lembra da nossa "brincadeira" — Fiz aspas com a mão — Então, tenho uma música para você agora mesmo, Skyscraper da Demi Lovato, vamos ver se é inteligente para saber de qual parte estou falando — Digo segurando o máximo de lágrimas e saio dali.
Logo vi que alguém estava vindo ao meu encontro.
Mais essa agora.
🅻🅾🆄🅸🆂 🅿🅾🆅
Sei que errei, mas queriam que eu fizesse oque?
Me render aos sentimentos?
Me tornar frágil para as pessoas ao lado?
— Olha eu não sou muito fã dela, mas tu pegaste muito pesado, até para você foi pesado. — Madson diz colocando um pirulito na boca, com sua cara de patricinha nojenta — Ainda bem que não sou sua amiga, imagina ouvir isso.
— Sai daqui, agora — Falei.
Não está me ajudando em nada.
— Tá!? Bom, é melhor mesmo, não quero ser igual você — Ela diz com um sorriso sínico.
Apesar de eu não querer admitir, ela tem razão, peguei muito pesado.
Eu não tinha escolha.
Pego meu celular e procuro a música em qual S/n me falou...
(Música da mídia)
Você tem que me fazer sentir como se
Não restasse nada de mim?
Realmente, talvez eu tenha a quebrado.
Você pode pegar tudo o que tenho
Você pode quebrar tudo o que sou
Como se eu fosse feita de vidro
Como se eu fosse feita de papel
E talvez eu tenha feito ela se sentir assim, "frágil" e magoar ela como se ela não fosse importante para mim.
Vá em frente e tente me derrubar
Eu vou me levantar do chão
Como um arranha-céu
Como um arranha-céu
Ela disse que não se rebaixaria como eu, e ela talvez esteja tentando mostrar que ela vai se levantar e seguir, em vez de sofrer.
Enquanto a fumaça desaparece, eu acordo
Ela não quer ficar deprimida, ou se rebaixar após oque eu disse e ficar julgando que ela é realmente oque falei, e ela está certa mesmo, infelizmente.
E desembaraço você de mim
Nem mesmo eu ia querer minha própria amizade.
Você se sentiria melhor
Se assistisse enquanto eu sangro?
Na verdade, não S/n, se você souber o quanto fiquei mau pelo oque fiz, mas sei que você não vai querer me ouvir, pelo menos não agora, e eu a entendo.
Todas as minhas janelas ainda estão quebradas
Mas eu estou de pé
Ela pode estar magoada, mas ela não vai desanimar. Eu a admiro.
Pois, ela está sendo forte.
Estou sendo muito fraco.
Por pensar que demostrar meus sentimentos são fraquezas...✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎
Recados:
1° - Gente desculpa a demora, aconteceu muitas coisas aqui.
2° - Estou muito agradecida pelas 2 mil visualizações, e só tenho a agradecer, eu queria desistir a muito tempo, como eu faço com tudo, mas vocês estão me apoiando muito, ENTÃO OBRIGADA :)
3° - Conseguimos ficar em 2° lugar na #louispartidge , muito obrigada 💖
É isso, muito obrigada💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴏɴɢ ғᴏʀ ʏᴏᴜ ☪ - 𝐿𝑜𝑢𝑖𝑠 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒
Fanfiction↝ S᥆ᥒg F᥆r Y᥆ᥙ. 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘚/𝘯 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢. ↝↝ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘶𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢. ↝↝ 🥈 #louispartridge 21/04...