𝚃𝚛𝚎𝚣𝚎 // 013.

2K 206 55
                                    


*Outro dia*

🅻🅾🆄🅸🆂 🅿🅾🆅

Bom quero muito me aproximar da S/n, e realmente mostrar que eu não sou o idiota que ela julga que sou.
Então hoje vou fazer um trato com ela.
Percebi que ela me faz muito bem, e isso em só uma ajuda, mas quando uma pessoa é realmente boa para você, um minuto basta!

Falando nela...

— Então, Partridge, qual o assunto que tirou meu sono? — Falou com cara de cansada...

Vacilei, mas não sabia que ela era assim né.
Da próxima melhoro.

Eu iria enrolar, mas percebi que isso já tá BEM enrolado.

— Bom, vou ser bem sincero, você fez algo por mim que ninguém nunca havia feito, eu realmente senti sua preocupação, tanto comigo quanto com minha mãe. Eu sempre tive muitos "amigos", mas nenhum deles, um dia sequer fizerem oque uma pessoa que me diz odiar tanto — Rio e ela também, percebe a mesma que está corada então abaixa a cabeça — Então S/n Orlando você aceita ser um pouco menos má comigo?

— Só se você Louis Partridge aceitar ser menos babaca comigo — Diz e eu assenti com um sorriso em meu rosto. — Então sim Louis Partridge, eu aceito.

— Eu estou feliz, é estranho, não imaginava que nosso ódio poderia resultar em uma amizade, temos que oficializar — Rimos.

Ficamos em silêncio até que S/n disse.

— Tive uma ideia, e se toda vez de algum assunto sério ou algo do tipo, dedicarmos uma música um para o outro, mas para ficar melhor ainda não contaremos que parte da música estamos falando — Fala a menina.

— Para oficializar nossa amizade?

— EXATAMENTE — ela diz feliz percebendo que entendi.

— Concordo plenamente S/n. — Digo estendendo a mão para ela.

Falemos um pouco mais sobre essa ideia, demos até um nome "Song for you".
Nós talvez possamos ser grandes amigos.
Espero que nada disso acabe tão cedo, eu realmente estou completo.

Ultimamente o vazio se instala por mim, só que por um único ato de S/n tudo isso mudou, tudo melhorou.
Não posso cometer erros dessa vez, S/n é incrível demais para passar por qualquer coisa ruim.

Bom a aula já vai começar, convido S/n e vamos para a sala.

✎✎✎✎✎✎✎✎✎

E essa história, vocês tão gostando?


sᴏɴɢ ғᴏʀ ʏᴏᴜ ☪ - 𝐿𝑜𝑢𝑖𝑠 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora