𝚂𝚎𝚒𝚜 // 006.

2.4K 242 37
                                    


⚠️ POSSÍVEL GATILHO ⚠️

— Onde mamãe esta? ...

— Louis... — Millie ia dizer, mas não consegue por conta do choro.

— Seu pai veio aqui Louis, e... — Minha tia falou se enrolando.

— FALA LOGO! — Digo com uma alteração em minha voz.

— Ele bateu muito nela, ela esta no hospital com um risco muito grande. — Minha tia fala segurando o choro.

Começo a chorar e os pensamentos vieram em minha cabeça.

Eu não acredito, eu era tão feliz com minha mãe até aquele idiota do meu pai trair ela.

Vocês devem lembrar da hora que eu disse que meu "motorista" havia sofrido um acidente, e chamei ele de idiota!
Na verdade, não era meu motorista.
Sim, meu pai...

Eu não iria falar para a S/n que meu pai era assim né...

Ele tinha bebido muito, e por muito pouco não foi na minha casa bater na minha mãe, bem no dia do meu "aniversário de ator"

Antes de trair minha mãe, fazíamos uma festa, juntos, para celebrar o dia em que virei ator.

Minha mãe insistiu para que nós fizéssemos ainda assim, mas ele estava bêbado e não veio... novamente. O pior, sofreu um acidente.

Não que eu ligue para ele.
E se ele machuca alguém que estava lá na hora?

Sei que ele ficou mau em ter deixado minha mãe, só que em vez de melhorar ele só piora.

E acabou fazendo algo que nunca vou perdoar.
SE ELA MORRESSE?

— Onde ela está? — Digo deixando meus sentimentos de lado.

Tentei ser forte para minhas irmãs.

— Ela está no House Hospital (nome inventado), a 1 hora daqui a. — Issie fala.

— Vou pegar meu carro, estou... — Sou interrompido.

— Louis, seu pai ele... Err... Meio que fugiu com seu carro, de novo.

Já não basta aquele dia eu ter ido apé para escola esperando ele me buscar com MEU PRÓPRIO CARRO, e depois ainda ter sofrido um acidente, agora ele FAZ ISSO...

— Já sei — Falo pegando minha blusa saindo correndo

Vou para casa do Johnny, ele mora bem perto da minha, e se ele não estiver lá, a S/n sempre está.

☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎

➪ 𝚄𝚖 𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚖𝚊𝚒𝚜 𝚟𝚘𝚕𝚝𝚊𝚍𝚘 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚊 𝚟𝚒𝚍𝚊 𝚍𝚎 𝙻𝚘𝚞𝚒𝚜.

➪ 𝙰𝚖𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜 ꨄ︎

➪ 𝙾𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊 𝚙𝚎𝚕𝚊𝚜 300 𝚟𝚒𝚣𝚞𝚊𝚕𝚒𝚣𝚊𝚌̧𝚘𝚎𝚜, 𝚖𝚞𝚒𝚝𝚘 𝚘𝚋𝚛𝚒𝚐𝚊𝚍𝚊.

ᵇᵉⁱʲⁱⁿʰᵒᵒᵒᵒˢ

sᴏɴɢ ғᴏʀ ʏᴏᴜ ☪ - 𝐿𝑜𝑢𝑖𝑠 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒Onde histórias criam vida. Descubra agora