☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎
Entramos na sala da diretora.
Eu olho com minha cara de nojo para os dois.— Oi "dire" — Jaeden fala como se ele e a diretora fossem melhores amigos.
— Oi Martell, sente-se vocês dois. — A diretora fala com mais tranquilidade.
— Oi namorado da S/n - Jaeden fala e o Louis dá um sorrisinho idiota.
Eu logo dou um tapa no braço dele e abaixo a cabeça.
Gabriela me olha como se quisesse cavar minha cova agora.🅻🅾🆄🅸🆂 🅿🅾🆅
Eu sei que a S/n me odeia, e o pior é que eu só estou piorando as coisas .
Mas não vou amolecer meu coração para ela, nem para ninguém.Estou só esperando a diretora nos mandar para um lugar e eu poder ficar com a menina que está do meu lado, não sei nada sobre ela.
Mas nada disso importa.
Saio dos meus pensamentos quando ouço uma voz familiar.— Oi "dire" - Martell e Orlando tinham chegado.
— Oi Grazer, sente-se vocês dois. — A velha diz.
— Oi namorado da S/n — Jack fala, e eu dou um sorrisinho maroto.
Sei que ela gostou e tá disfarçando.
Ela da um tapa em seu amigo e abaixa a cabeça de vergonha, provavelmente porque está parecendo um cospobre de tomate.🆂/🅽 🅿🅾🆅
— Então eu quero que vocês limpem todo o refeitório. — Ela diz e percebi o desânimo de todos na sala.
Ela nem quis saber o porquê de estarmos ali.
— Não tem nada melhor não? — Jack fala parecendo que tá morrendo.
É o próprio lixão o refeitório.
— Ninguém manda não serem bons alunos. — A mais velha fala.
— Mas nós somos — Eu digo.
— Se fossem não estariam aqui né.
Nossa para que agredir "fessora".
— Eu nem ligo, pois não farei nada - Falou o narizinho arrebitado do Louis, saindo da sala.
— AAAAA MAS VOCÊ VAI SIM — Digo já sem paciência com ele.
Ele se acha melhor que todos, sendo que o Jaeden também atua e trata todos bem.
Ele se aproxima bem de meu rosto, pude sentir sua respiração.
Comecei a tremer, o porquê? Não sei.— Não vou não — Ele me olha com cara de convencido e saí.
Eu fiquei paralisada.
Parou agora com isso S/n...— Desaprendeu a andar? — Pergunta Jaeden para me irritar.
— Anda logo vamos .
Saímos de lá com a diretora rindo de nós dizendo "Aiai esses adolescentes,na minha época...."
☕︎ 𝚀𝚞𝚎𝚋𝚛𝚊 𝚍𝚎 𝚃𝚎𝚖𝚙𝚘 ☕︎
Louis no começo não quis ajudar, mas eu não sou burra nem nada e o obriguei, ele era o que mais tinha feito merda.
Hora ou outra ele ficava beijando a Gabriela.
QUE NOJO
NINGUÉM MERECE.Terminemos de limpar, e fomos para as outras aulas.
Não tive nenhuma aula, graças a Deus, com o Partridge.
Tive duas com a Millie e Noah e três com a Bevy.Estávamos saindo até que percebo Louis doido, brigando com alguém por telefone, sendo bem rude
Parece um idiota.
Não espera, ele não só parece, ele é!— COMO ASSIM VOCÊ NÃO VEM??? — ele grita esperando uma resposta. — EU NÃO QUERO SABER — ele continua após talvez uma resposta . — NÃO DESLIGA ,ah ok desligou.
Ele olha para mim e vem em minha direção, eu vou disfarçando e entro no carro.
Logo uma menina para ele, e começam a conversar.Eu ligo meu rádio e coloco Queen, a música Don't Stop me Now.
Logo alguém bate na janela.— Oi S/nzinha (seu nome no diminutivo) .
— O que você quer ? — Falo com cara de tédio.
— Eu e a... — ele tenta lembrar o nome da sua nova ficante, e falha.
Ele é muito escroto.
— Madson. — diz se esfregando nele.
E C A
— Isso, eu e ela queremos uma carona, meu motorista sofreu uma acidente aquele idiota.
Antes de eu xingar o Louis pela suas ridículas palavras, sua ficante intrometida fala:
– Isso é Queen?? Sério, eca! — Ela diz com ar superior.
Eu ia falar muitas coisas, mas pensando bem eu já tô bem irritada então solto poucas palavras.
— Não gosta do Queen : não entra.
Acelero o carro e ia sair, porém dou uma ré.
Louis ia entrar, achando que eu ia dar carona para eles.
Ele deu um sorrisinho até Jaeden graças a Deus chega com os outros para eu completar o show.— EI!! — Louis grita enquanto nós rimos deles .
Eu acelero novamente após Noah, Jaeden, Bevy e Millie entrarem com tudo no carro.
-— TCHAU SEUS IDIOTAS - Jaeden coloca a cabeça para fora e grita animado.
Mas a animação do garoto logo passa porque ele bateu com tudo a cabeça na placa que tinha.
Rimos muito do acontecido, enquanto Louis ficava com cara de merda.
☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎
Sobre o capítulo:
Eu tava limpando a casa me veio essa ideia, aí eu parei tudo para escrever para vocês,me agradeçam 🙏🏻☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎
➪ 𝑃𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑜 𝐷𝑜 𝐷𝑖𝑎:
Quais bandas favoritas de vocês,as músicas favorita de cada um??
Me: Queen - Radio Gaga
One Direction - Olivia
Imagine Dragons - Radioactive
Arctic Monkeys - Arabela e Flourecent Adolescent.☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎☁︎
KISS 𖠌
𝙰𝚖𝚘 𝚟𝚘𝚌𝚎̂𝚜ఌ︎
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴏɴɢ ғᴏʀ ʏᴏᴜ ☪ - 𝐿𝑜𝑢𝑖𝑠 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒
Fanfiction↝ S᥆ᥒg F᥆r Y᥆ᥙ. 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘚/𝘯 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢. ↝↝ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘶𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢. ↝↝ 🥈 #louispartridge 21/04...