🅻🅾🆄🅸🆂 🅿🅾🆅
Cheguei na casa deles e apertei algumas vezes a campainha.
Eu queria estar bem, não desejava que a S/n me visse em um momento frágil.
Não tinha outro jeito.
— Oi? É... quer entrar? — S/n fala sem jeito, talvez percebendo que eu não estava bem
— Seu irmão está aí? — Falei com a cabeça baixa, não queria mostrar meus olhos vermelhos.
— Ainda não, ele saiu com a Kenzie, mas pode esperar ele aqui se quiser — a falou com muita paciência, julgo que ela esqueceu o quão "babaca" eu sou
Na verdade, eu não gostava de ser assim, ser o pegador, mas isso era um disfarce para mim.
Para esconder a minha dor.
Aí, quanto Drama.
Percebi que eu estava perdendo a postura, então voltei a ser o Louis que criei...
— Ok então, gatinha — Percebi que ela mudou na hora.
Por um lado é bom.
Por um pouquinho só não é.
— A Louis pelo amor de Deus né, vou para o quarto — Ela fala e fiquei mau por isso.
— Não espera, desculpa — Falo com minha voz meio trêmula.
EU PEDI DESCULPAS?
🆂/🅽 🅿🅾🆅
— Oque você quer? — Digo após a única paciência que eu tinha com ele.
— Quero uma carona. — Louis diz.
— Para que? Vai sair com mais uma das "suas" garotas.
Ele parecia pensar em algo.
Quando ele ia dizer algo meu irmão chegou.
Ele disse que eles precisavam conversar, então pedi licença e me retirei.
🅻🅾🆄🅸🆂 🅿🅾🆅
Não poderia falar para ela oque estava acontecendo, não mesmo.
Eu me tornaria fraco.
Eu iria mentir para ela falando que sim, eu ia sair com uma garota.
Gaças a Deus o Johnny chegou.
Chamei ele para o lado e S/n subiu para o quarto.
— O que foi? Você esta estranho — Johnny fala para mim, parecendo preocupado.
— Meu pai... — Tive que criar muita coragem, mas lembrei que eu tô perdendo tempo. — Meu pai bateu na minha mãe, ela esta no hospital, depois ele fugiu com meu carro, e preciso ver ela, se puder me dar uma carona agradeço, é muito demorado de ônibus. — Falo tudo de uma vez.
— Meu Deus! Sinto muito... Eu te levaria com toda a certeza, mas eu realmente não posso, mas a S/n p... — Corto ele.
— ELA NÃO — Ela não pode saber.
Ela iria me ver triste, e sou alguém importante e tenho que esconder esses sentimentos.
— A cara deixa essa briga de lado — Diz Johnny.
— Não é pela briga, mas não... err... Quer saber vou falar com ela. — Digo subindo as escadas.
Pensei que isso só estava atrasando tudo, então decidi ir logo falar com ela.
Eu iria mentir para ela, mas pelo menos ela não negaria.
Subi as escadas pensando no que diria.
Pensei em tudo, menos a verdade.
🆂/🅽 🅿🅾🆅
Estava no meu quarto assistindo Cobra Kai, muito bom, aliás, quando ouço batidas na porta.
— A só que me faltava, oque quer dessa vez Partridge? — Digo sem paciência.
— Seu irmão falou que era para você me levar — O maior diz.
Eu iria recusar debochando dele, mas pensei que toda essa briguinha só estava me deixando mais irritada.
Então decidi levar.
— Aí olha, levo, bem melhor levar agora do que você ficar aqui batendo boca comigo. — Falo com cara de tédio.
Um sorriso sincero se formou em seu rosto!
Logo lembrei com quem estou falando.
— Muito obrigado mesmo, não achei... — Corto ele.
— Cala boca antes que eu mude de ideia, me espera lá embaixo — Ele concorda e desce.
Falo para ele me esperar lá embaixo e me visto.
Decidi pegar uma roupa que nunca usei, porque não é muito minha praia.
Para atentar ele, coloco justamente ela.
(Pode imaginar outra)Raramente uso roupas assim, mas já que eu estava levando Louis Partridge para um encontro com mais uma garota diferente, que provavelmente ele não conhecia, queria provocar.
✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎
Ontem foi muito cansativo, além de eu ter sentado em cima de uma barata...
Bom eu amo vocês ❤️❤️
Tomem água...
✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴏɴɢ ғᴏʀ ʏᴏᴜ ☪ - 𝐿𝑜𝑢𝑖𝑠 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒
Fanfiction↝ S᥆ᥒg F᥆r Y᥆ᥙ. 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘚/𝘯 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢. ↝↝ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘶𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢. ↝↝ 🥈 #louispartridge 21/04...