🆂/🅽 🅿🅾🆅
— S/n você quer conversar? — Madson?
— Oi, Madson não é? — Estranho.
— Sim, olha eu não tô aqui para brigar nem nada, só queria dizer que sinto muito pelas palavras dele — Ela iria continuar, porém, outro amigo de Louis chega.
— Não peça desculpas, o Louis falou a verdade, quem ficaria com uma bostinha igual você? .
— Cala boca Denn, por favor — Madson falou o empurrando.
— Mas é total verdade, não defenda essa vaca fedida. Ela merece cada xingamento possível, só por respirar.
Saio chorando, Madson tenta me segurar, mas não consegue.
Pulo o portão e vou para minha casa.
Entro pela janela do meu quarto.
Estava deitada na minha cama chorando.
Sofrendo por palavras desnecessárias ditas por uma pessoa desnecessária.
Aí pensei:
" S/n você realmente vai ficar deprimida por uma bosta que falou bosta de alguém tão perfeita e gostosa como você e por outro menino que você pensou ser seu amigo? "
Enxuguei minhas lágrimas, tirei aquela roupa larga toda molhada, e liguei o rádio com o volume no 100 tocando Bubblegun Bitch.
Achei poética a letra e quero fazer exatamente assim.
Tentei procurar uma roupa bem diferente, vocês pensam que vou me rebaixar?
Claro que não, passei todo esse tempo me escondendo, agora é hora de "liberar a Pantera"
Kkkk ta isso ficou estranho.
Pensei em alguns lugares para ir.
Vou para o guarda-roupa e escolher minha roupa:
(Pode escolher qual delas, ou imaginar outra)
Peguei minha bolsa, da PRADA , sim eu tô bem Bitch hoje.
Que ficar chorando por homem oque , aliás nós nem amigos éramos direito.Faço um penteado no meu cabelo:
(Escolha)
Peguei minhas coisas e fui para o carro, passei duas horas chorando por um "amigo " babaca que falou coisas idiotas sobre mim.Agora vou realmente aproveitar meu tempo por coisa que realmente preste.
Estou pensando em passar no "Arcade" para arrasar nos jogos.
✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎
Cap bem curtinho
Mas já posto outro.
Sinto raiva de Luís Patrício 🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴏɴɢ ғᴏʀ ʏᴏᴜ ☪ - 𝐿𝑜𝑢𝑖𝑠 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒
Fanfiction↝ S᥆ᥒg F᥆r Y᥆ᥙ. 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘚/𝘯 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢. ↝↝ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘶𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢. ↝↝ 🥈 #louispartridge 21/04...