🆂/🅽 🅿🅾🆅Desci as escadas, percebo um olhar fixo em mim.
Louis...
— Você esta muito bonita para ir em um Hos... — Johnny iria falar algo, porém, Louis dá um grito?
— A ALOOOO QUEM FALA? — Diz um igual um idiota olhando para o telefone — Ah, eu tô atrasado? Ok, já estamos indo.
— Espero que sua mã... — Ele o interrompe novamente
Não sei oque aconteceu, mas hoje Partridge está muito estranho.
— VAMOS LOGOO VEM, VEM — Ele caminha até mim segura meu braço e me puxa.
Entramos no carro
Tava um silêncio enorme e estranho...
O pior é que ele nem estava fazendo piadinhas sobre mim.
Logo ele começou a mexer no celular, penso que estava procurando uma música.
🅻🅾🆄🅸🆂 🅿🅾🆅
Johnny quase estragou tudo duas vezes...
Fiquei quase sem ar com a beleza dela, julgo que olhei até de mais.
QUE ISSO LOUIS!
TA DOIDO
SE CONTROLA.
Enfim
Entremos no carro.
Eu queria fazer algumas piadinhas, porém, não conseguia, realmente eu não estava no clima.
Devo ter demorado uns 40 minutos na casa da S/n, estou muito preocupado com minha mãe, quero chegar logo, quanto menos discutirmos melhor.
O clima tava estranho então decidi pegar meu celular e colocar a música da Barbie.
Millie me falou que favorita da S/n é Barbie e a princesa pop Star, então naquele dia eu decidi baixar e confesso amei.
🆂/🅽 🅿🅾🆅
Do nada a minha música favorita da Barbie começou tocar.
Eu poderia até não gostar do Louis, mas naquela hora eu só queria abraçar ele.
— ANTIGAMENTE EU SÓ TOCAVA POR DIVERSÃOOOOU — Falo cantando super alto.
Percebi que um sorriso no rosto do Louis se formava.
Como ele sabia que eu gostava disso?
— NINGUÉM LIGAVAAA AGORA ENFIIIN OLHA PARA MIMMM — Louis canta comigo.
Foi um dos melhores momentos com ele.
Talvez, o único.
🅻🅾🆄🅸🆂 🅿🅾🆅
Todos os meus problemas naquela hora foram embora.
Tentei não cantar no começo, mas não resisti.
Ela estava feliz e com isso acabei ficando, também.
— TUDO MUDOUUUU NUM SONHO ESTOUUU — Ela canta prestando atenção na estrada.
Juntos começamos.
— TENHO ESSA SENSAÇÃO, TUDO ESTÁ CERTO ENTAOOOO.
Percebi estávamos na praça que falei que eu iria me encontrar com a "garota"
Essa praça fica bem perto do hospital em que minha mãe está.
Então ficaria mais fácil para mim, ver ela.
— Muito obrigado pela carona — Digo desligando a música.
Acabei ficando triste novamente, lembrando da minha situação.
Sou tirando dos meus pensamentos com a S/ n.
— Você deve estar bem apaixonado mesmo — como assim? — Não fez nenhuma piadinha comigo, não me tratou mal, está nervoso, quieto deve estar todo apaixonadinho pela menina.
Ela diz e abaixa a cabeça.
— Só pelo fato disso não significa que estou apaixonado. — Digo.
— Você está muito nervoso para ser só mais um encontro qualquer — Ela diz para mim.
Ela nem imagina que eu só estou nervoso por causa da minha mãe.
Ainda não estou apaixonado, não sou desses que se apaixona por qualquer uma.
Não gosto de me prender a uma só.
Talvez porque tenho medo de não ser bom o bastante para as pessoas.✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎
Cap bem básico para vocês tá.
Sinceramente não gostei, mas eu fiz para não ficarem sem ...Bjs amo vocês :)
✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎✎
VOCÊ ESTÁ LENDO
sᴏɴɢ ғᴏʀ ʏᴏᴜ ☪ - 𝐿𝑜𝑢𝑖𝑠 𝑃𝑎𝑟𝑡𝑟𝑖𝑑𝑔𝑒
Fanfiction↝ S᥆ᥒg F᥆r Y᥆ᥙ. 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘚/𝘯 𝘵𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘧𝘢𝘻𝘦𝘳 𝘶𝘮 𝘧𝘢𝘷𝘰𝘳 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘶𝘮 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘰 𝘪𝘥𝘪𝘰𝘵𝘢. ↝↝ 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘓𝘰𝘶𝘪𝘴 𝘱𝘳𝘦𝘤𝘪𝘴𝘢 𝘥𝘢 𝘢𝘫𝘶𝘥𝘢 𝘥𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘯𝘢𝘰 𝘴𝘶𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢. ↝↝ 🥈 #louispartridge 21/04...