- Felix!____ a fera despertou saindo de seu espelho indo aos pés da cama do Lee.
Na mesma hora Felix acordou, assustado e ao avistar o vulto preto de olhos vermelhos nos pés da cama ele gritou.
Era alto, seus olhos brilhavam no escuro e Felix não sabia o que fazer, Hyunjin susurrava o nome do Lee o tempo todo, assustando mais ainda o loiro.Os anjos já estavam a caminho, porém ainda iriam demorar, Bang Chan não entendia, mas ao escutar o nome do Hwang mudou de ideia e rapidamente foi até o carro.
Já no desespero Felix chorava e gritava sem saber o que fazer, nem orar ele conseguia, ele não sabia o que fazer, afinal estava em frente a um verdadeiro demônio.
No carro, os anjos tremiam, o céu pegava fogo e a áurea celeste predominava no inferno fazendo os demônios passarem mal.
- Maldito seja Hyunjin, ele sempre faz as coisas erradas.____ gritou Yoongi o demônio superior.
- Yoongi, calma, não precisa disso.____ tentou acalmar o clima seu parceiro Hoseok, o anjo de manto branco.
- Calma nada, o inferno está quase congelado com a áurea de vocês, é sempre assim e falar nisso, que merda está fazendo aqui?
- É e o céu está pegando fogo. Eu sou um anjo supremo, tenho que está aqui.
- Gente, eu não acredito nisso.____ disse Jisoo incrédula.
Assim que pararam na frente da casa do loiro ouviram um grito, mas reconheceram ser de Hyunjin, e tudo ficou estranho.
A temperatura do céu voltou ao normal, o submundo se acalmou, um brilho foi visto vindo da janela do quarto do loiro, Bang Chan sem pensar duas vezes arrombou a porta de entrada e entrou gritando o nome de Felix.
Todos ficaram desacreditados quando entraram no quarto do Lee. Hyunjin estava ajoelhado em sua frente susurrando a mesma frase "me desculpa Felix eu não queria, me desculpa". Enquanto Félix estava ajoelhado de frente para o Hwang acariciando sua bochecha.
- Eu sou um lixo, eu não queria fazer isso com você.____ os anjos ficaram boquiabertos vendo Hwang Hyunjin chorar no colo de um mortal.
- Calma tá tudo bem, eu tô aqui com você agora.____ o Lee sorriu ainda assustado segurando as grandes mãos de Hyunjin.
- Por que está defendendo um demônio como eu?.____ ainda entre lágrimas o Hwang perguntou.
- Por que eu não sei pra onde eu vou quando morrer, você deve ser solitário, eu só quero ajudar.
- Eu não mereço sua ajuda! Você é muito inocente Felix.
- Tem razão não merece mesmo.____ indignado Bang Chan disse.
Hyunjin ao ouvir a voz áspera de Bang Chan se escondeu atrás de Felix com um real medo.
- Hyunjin, eu nunca imaginei ver você chorando, logo você que tem fama de psicopata, por que você tem o manto vermelho mesmo?.____ bruto disse Yoongi.
- O que você está fazendo aqui?.____ segurando nos ombros de Felix os olhos vermelhos de Hyunjin ficaram cara a cara com todos aqueles anjos.
- Eu deveria estar dormindo e você me apronta uma dessas.
- Então vá pra casa.
- Olha lá como você fala seu bastardo de merda.____ já preocurando um saco de pancadas ele se aproximou.____ Se levanta e fale como um homen Hwang Hyunjin!
- Vai me bater na frente do seu anjinho?
Julgando pelas palavras do Hwang, Yoongi partiu pra cima com chamas no punhos para soca-lo, porém Felix se levantou na hora e se pós a frente, levando um murro com as chamas do inferno.
- FELIX!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIRIT LOVE - nada é impossível para o amor
Hài hướcFelix era apenas um garoto normal se mudando para perto de seus amigos até que por obra do destino ele presenciou coisas que nunca imaginaria. E assim passou de um mero cara religioso para o amante de um demônio, mas não acaba por ai. Seungchan//M...