- Felix!.____ Hyunjin gritou segurando o menor em seus braços.____ Olha o que você fez Yoongi!
- Não venha colocar a culpa em mim, se você soubesse agir como um homen isso não teria acontecido!
Por um minuto Hyunjin respirou fundo, tomou estrutura, olhou para Felix que agora tinha sua pele descascando por conta das chamas que o atingiram.
- Minho cuide dele, por favor, eu vou fazer a preguiça retirar o que disse!.____ sério e confiante ele disse.
Minho sem nenhuma objeção pegou o loiro em seus braços o levando para fora do quarto junto aos outros anjos, os outros dois ficaram cara a cara!
- No que está pensando? Que pode me derrotar sozinho? Você é apenas um espírito maligno Hyunjin, eu sou um pecado capital!.____ disse Yoongi com seriedade.
- Ele não está sozinho.____ rapidamente Yoongi se virou para trás, dando de cara com o semblante assustador de Changbin - encostado na parede com seus braços cruzados -.
- E pensar que estamos juntos de novo.____ disse Hyunjin em um sorriso passageiro.
- Não se preocupe, depois disso aqui eu te encho de porrada!
As asas de Yoongi foram as primeiras a aparecer, depois Hyunjin também liberou as suas, que por sinal eram as maiores entre os três.
Como o local em que estavam era pequeno, Yoongi como superior criou uma sala de luta para os três e assim começou.Luta entre demônios sempre acabavam mal, pois lúcifer não gostava de ver seus criados brigando entre si, ele poderia ser tudo, menos um mal líder para seus seguidores!
Enquanto eles lutavam entre si, na sala a baixo os anjos tentavam salvar a vida de Felix!
- Ele foi acertado com as chamas mas profunda do inferno isso é muito ruim!.____ disse Jisoo em desespero.
- Bang Chan, como anjo do manto azul você precisa salvar o Felix!.____ Minho ditou.
- Mas como eu vou fazer isso? É impossível eu sou apenas um mortal.____ também em desespero ele gritou.
- E também isso custaria a sua vida, eu jamais permitiria algo assim.____ completou Minho.
- O corpo dele está muito quente, eu não consigo me aproximar.____ se afastou Jisoo.
- Esta cada vez mais difícil transmitir minha áurea celestial a ele. Porém é nítido que ele está lutando contra isso, seu coração está cada vez mais acelerado e ele parece concentrado!____ disse Hoseok tirando as mãos de cima de Felix.
- O único jeito é levá-lo aos céus, de um jeito que não retire a sua vida, esse deveria ser o trabalho do Jeongin, mas sua alma seria corrompida.____ pensativa disse Jisoo.
- E se o Hyunjin levá-lo ao céus? Sua entrada não é permitida lá mas.____ no mesmo modo pensativo Bang Chan falou.
- Isso pode funcionar!
- Tem que ser rápido, a pele dele está cada vez mais quente ela pode derreter!.____ alertou Jeongin.
- Hoseok continue com ele por favor, nos iremos atrás do Hyunjin!
- Certo tomem cuidado.
Eles correram para o quarto havia apenas um pequeno quadrado flutuando por lá, era onde eles estavam lutando.
Dos olhos forasteiros era pequeno e inofensivo, mas por dentro era uma arena enorme e mortífera!
- Vocês três parem agora.____ gritou Jisoo desfazendo a magia negra do pecado capital com a ajuda dos outros ao seu lado.
- Hyunjin, o Felix precisa da sua ajuda!.____ mesmo com raiva Bang Chan falou, assim que as palavras foram ditas os olhos de Hyunjin se sincronizaram com o seu e sem pensar duas vezes ele correu para onde Felix estava.
- Você tem que ir para o céu.____ anunciou Hoseok.
- Eu não sou bem vindo lá.
- É o único jeito Hyunjin!
- Tá, eu irei levá-lo.
Já com o loiro em seus braços ele foi guiado pelos anjos subindo aos céus!
Assim que chegaram Hyunjin sentiu suas forçar serem sugadas, começou a suar frio mas não cedeu e com a guarda dos anjos atravessou o Grando portão celestial qual todos um dia querem passar.
Ao adentrar as coisas foram piores para si, seu corpo já não obedecia a seus comandos, mas ele se manteve firme, até deixar Felix em seu devido lugar e cair sem estrutura alguma nos braços de Lee Know.
- Tá tudo bem é só drama.____ ditou MinHo.
- Drama a sua cara Minho.
- Repete Hyunjin.
- Não disse absolutamente nada!
Alguns minutos se passaram, Hyunjin não entendia porque estava tão preocupado por um mortal, e como foi capaz de subir aos céus, apenas para salvar um garoto mortal de cabelo loiro.
- Hyunjin acho melhor você ir, já fez sua parte, não se preocupe ele vai ficar bem.____ com a mão em seu ombro Hoseok disse.
Hyunjin voltou para a casa do loiro se recuperando de seu mal estar. Ao entrar novamente no local viu Bang Chan a sua espera, porém ele não imaginou que seria abraçado pelo mesmo, e muito menos que desmaiaria no colo do australiano!
Mas assim foi. Bang Chan apenas o colocou deitado no sofá e ficou ao seu lado, ele parecia ter entendido algo que ninguém tinha entendido sobre aquela alma perdida, e talvez isso mudaria a mente de todos!
Agora ali os dois só pensavam em uma única coisa, em cuidar de Felix!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIRIT LOVE - nada é impossível para o amor
Hài hướcFelix era apenas um garoto normal se mudando para perto de seus amigos até que por obra do destino ele presenciou coisas que nunca imaginaria. E assim passou de um mero cara religioso para o amante de um demônio, mas não acaba por ai. Seungchan//M...