°Hyunlix • capítulo 20°

940 133 54
                                    

⚠️ Esse capítulo contem cenas inadequadas, então por favor se você não gosta deste tipo de conteúdo, é só sair... ⚠️

- Aqui mesmo na banheira?._____ Hyunjin perguntou.

- Sim!

Felix se virou para encara Hyunjin e logo um beijo com direito a estalos foi dado. Troca de saliva vai, troca de saliva vem e o clima esquentava cada vez mais, e a música tocava no fundo.

Sim, está mesmo!

- Essa música?._____ perguntou Felix desfazendo o beijo.

- O que foi? Quer transar ao som de Ice cream?._____ debochou Hyunjin.

- Você não presta Hyunjin.

- Eu sei. Hmm tenho limites no seu corpo?._____ manhoso ele perguntou.

- Não, é tudo seu, só seja delicado

- Claro.

Felix Estava sentado em cima de Hyunjin, como a banheira era muita apertada, ele se levantou com cuidado para não cair e machucar Felix, o encostou na parede do banheiro e tirou a box do ruivo.

- O meu é o dobro._____ disse o Hwang brincado com a genitália do ruivo.

- Quer transar ou me humilhar?.____ sério o Lee disse e Hyunjin começou a rir.

Primeiro Hyunjin apoiou Felix sentado em uma borda da banheira - já que é quadrada - se ajoelhou olhou para Felix que mordia o lábio com força e finalmente colocou a boca. Seus lábios carnudos e macios passando pela extremidade do membro de Felix levando o Lee aos céus, ou as profundezas do inferno, ele não soube distinguir. Os gemidos baixos e roucos que o Lee emitia, deixou Hyunjin exitado e para provocar, antes de acabar por completo seu trabalho lá em baixo ele virou o Lee de costas pra si, sorrindo ladino quando o ruivo fez uma cara de desaprovação com a parada repentina. Como o Lee já estava quase no ato, ele foi delicado ao colocar seu membro no ruivo, que gemeu assim que sentiu algo grande o penetrar. Felix tinha que admitir, Hyunjin era realmente delicado com isso.

Hyunjin esperou um pouco até por sim sentir que Felix já estava pronto e começou a se mexer, ele estocava lentamente enquanto susurrava  gemidos no ouvido de Felix, também chupava o pescoço do Lee e mordia a orelha. Felix tentava prender o gemido mas só fazia vir mais alto e Hyunjin estava gostando disso. Não demorou muito até o Lee gozar, mas Hyunjin não parou por aí ele aumentou a velocidade.

- Tá doendo?._____ baixo o Hwang perguntou.

- Não.____ entre gemidos ele respondeu._____ Mas Hyunjin você disse que o sei era o dobro, então por que não coloca tudo?.

Hyunjin por um minuto parou, ele não tinha entendido, quando entendeu se retirou de dentro do Lee rapidamente, não se importando se iria doer, escutando o alto gemido de Felix.

- De frente só pra você ver.______ disse pegando Felix no colo.

Felix teve a visão do que estava dentro de si por alguns segundo e seus olhos arregalaram, era realmente grande!

- a-ahrg, Hyunjin, a-ah._____ o Lee gemeu enquanto rebolava em Hyunjin, que também gemia baixo.

Hyunjin estava admirado em como a cintura de Felix era flexível, e finalmente se derreteu no interior do Lee. Felix ao sentir o líquido quente se espalhar em seu interior gemeu alto, e logo beijou Hyunjin.

Agora Hyunjin estava deitado na banheira com Felix deitado sobre seu peitoral.

- Quer mais?.____ perguntou o Hwang.

- Depois, agora estou com fome.

- Gostou de mim?.

- Achei que como você é um espírito não iria ser bom, mas gostei sim._____ respondeu simples com os olhos fechados.

- Quem está humilhando quem agora?

- Eu não te humilhei, só disse que, como você já está morto não seria tão legal como é com com mortais, só isso. Tipo, eu não sabia que você poderia materializar tudo em seu corpo.

- Cala boca Felix.

- Venha calar._____ o Lee suspendeu a cabeça, e Hyunjin rapidamente o beijou.

- Eu acho que eu te amo._____ disse o Hwang.

- Eu também...

⚠️. ⚠️. ⚠️.

Eu sei, eu não sei escrever hot!

SPIRIT LOVE - nada é impossível para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora