Duas semanas depois...
Dias semanas se passaram, os cabelos de Felix agora estavam tingidos por vermelho, esse vermelho fogo vindo do punho de Yoongi. O Lee soube de tudo, mas mesmo assim se aproximou do espírito, vulgo Hyunjin. O Hwang não entendia! Por que o Lee o ajudava tanto? Eles tinham uma conexão tão forte, que ele até pensou em já ter o encontrado em outras vidas, aliás, as sardas do ruivo não eram estranhas para si. A mesma coisa pensava o Lee! Aquela pintinha abaixo do olho, lhe era e muito familiar.
Mesmo contudo estando para Hyunjin e Felix, "normal", para uma pessoa ali tudo começou a desabar! Depois de tudo, todos perceberam uma mudança repentina em Bang Chan. Ele não mais sorria como antes, agora vivia cansado de tudo e de todos, suas olheiras se destacavam a cada dia, mas mesmo assim não parava de trabalhar, isso já preocupava seu namorado e principalmente a Felix, que mesmo tentando não se intrometer na vida alheia, preocupava o ajudar.
Ele sempre amou a vida na música, porém até o mesmo estava achando um exagero ficar acordado até às três da madrugada compondo músicas.
Seungmin como um bom namorado para divertir o amor de sua vida, convocou todos os amigos para um passei no cinema.Já no local, Seungmin saiu para comprar as coisas junto a Jisung e Felix e Bang Chan ficaram conversando.
Parecia estar tudo normal, mas assim que Seungmin chegou ao local, em uma pequena discussão de Minho com Hyunjin, as costas do Hwang acabaram esbarrando em Felix o empurrando de boca na boca de Bang Chan.
Como o Kim é super ciumento ele viu o errado e começaram a discutir.
- O que significa isso Bang Chan?.____ ele gritou.
- Não é o que você está pensando Seungmin.
- Então é o que ein?
- O Hyunjin se esbarrou em mim Seungmin, nos realmente não fizemos isso por querer.____ Felix tentou acalmar o Kim mas quase levou uma voadora.
- Seungmin é sério, foi Hyunjin aquele desgraçado eu jamais iria trair você, acredita em mim.
As palavras de Bang Chan saíram com um ar triste, o que preocupou mais ainda Seungmin e o fez acreditar em seu namorado.
- Olha eu não tive culpa foi o Minho que me empurrou e afinal, eu e Felix estamos juntos mesmo.
Ninguém esperava por isso, nem mesmo o Lee que foi pego de surpresa com as grandes mãos de Hyunjin em sua cintura lhe puxando para um beijo quente e molhado!
- Isso é sério?.____ perguntou Jisung chocado com a cena.
- Claro que é, eu amo meu ruivinho.____ o Hwang abraçou o ruivo pelas costas não se importa tô com os olhares que lhe fuzilaram.
Felix não sabia o que fazer, ele foi pego de surpresa por aquilo, ele já tinha estabelecido que só seria amigo de Hyunjin, afinal o mesmo era um demônio!
Mas por quê ele não conseguiu recuar o beijo de Hyunjin? Parece que o pecado foi mais forte que si, mas ele não se arrependeu, mas com certeza ao chegar em casa eles iriam discutir.Assistiram o filme de boa como se nada estivesse acontecido. Ao sair foram rindo e conversando, estava tudo normal, até eles adentrarem no carro.
- Jisung, você tá bem?.____ perguntou Minho assim que entraram dentro do carro.
- Só tô com um pouco de sono amor.____ o bochechudo respondeu apoiando a cabeça no ombro do Lee e adormecendo por completo.
- Jisung? ei Jisung?
- Aconteceu algo Minho?.____ Felix perguntou.
- O Jisung adormeceu rápido de mais, isso não é algo normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIRIT LOVE - nada é impossível para o amor
HumorFelix era apenas um garoto normal se mudando para perto de seus amigos até que por obra do destino ele presenciou coisas que nunca imaginaria. E assim passou de um mero cara religioso para o amante de um demônio, mas não acaba por ai. Seungchan//M...