°Hyunlix • capítulo 21°

892 116 19
                                    

Depois do prazer e as carícias, ambos tomaram um belo banho e logo desceram, vestidos em pijamas combinando indo direto a cozinha.

- Já estava preocupado achando que você tinha matado o garoto Hyunjin._____ disse Hoseok entre risos.

- Desde quando vocês estão aqui?._____ o Hwang gritou.

- Desde que vocês dois estavam no banho, isso serve?._____ respondeu Yoongi.

- Ah não, eu não tenho mais privacidade nessa casa não? Pelo amor de Deus seus capetas.____ disse Felix só para provocar.

Hyunjin olhou indignado para Felix, enquanto Yoongi cruzou os braços e franziu o cenho emburrado.

- Bom, Hyunjin, digamos que precisamos da sua ajuda, é urgente._____ disse Hoseok tenso.

- O que é tão Urgente assim que nem você como anjo supremo e o Yoongi como um pecado capital conseguem resolver?.____ perguntou, com os braços cruzados.

- Hyunjin, eu vou tentar não ser grosso ok? Então me escute e não fale absolutamente nada! Você sabe muito bem que tem menos de uma semana para trocar de corpo com o Felix, porém talvez o Felix não esteja pronto para isso, ele sabe toda a sua história Hyunjin, isso pode acabar o levando ao inferno junto com você-

- O Felix não vai para lugar nenhum Yoongi!._____ interrompeu com pesar em sua voz.

- E o que você quer Hyunjin? Você tem que cumprir o acordo, se não, viverá vagando por toda a eternidade como uma alma penada._____ explicou o anjo.

- Entendam, eu jamais vou submeter o Felix a coisas tão perigosas, eu não quero acabar com a vida dele eu prefiro viver vagando do que-

- HYUNJIN!.____ o Min gritou._____ Você sabe o que aconteceu com o anjo que se apaixonou por um humano não sabe?-

- Eu não estou apaixonado Yoongi._____ o Hwang gritou.

- Não é o que me parece Hwang!

- Yoongi, deixa eu tentar convencé-lo. Vamos sentar, não se preocupe Felix você vai entender tudo já já. Olhe Hyunjin, se você diz eu não irei te contráriar, mas dá última vez que um anjo se apaixonou por um mortal, esse anjo foi expulso do céu e acabou caindo e virando governante do inferno, se isso se repetir novamente pode ser que-

- Hoseok, entenda, eu não sou um anjo, eu já sou uma alma demoníaca custa entender isso?._____ já sem paciência ele falou.

- O problema não é esse Hyunjin! Como você sabe o manto do Felix é sagrado e você pode acabar com tudo, pare de pensar só em você, pra que ser tão egoísta? Não vire as costas pra mim Hyunjin._____ o Jung sério ditou.

- Não Hoseok, acho melhor você não vira as costas pra mim, vocês não sabe do que eu sou capaz!._____ rebateu.

- Hyunjin entenda, o Felix pode ser expulso do céu por sua causa, você tem noção da gravidade de tudo isso? E se a profecia se cumprir novamente de um anjo maligno se apaixonar por um mortal, possa ser que não você, mas o Felix tenha que lutar contra lúcifer pelo controle do inferno, você entende a gravidade disso?._____ literalmente gritando ele tocou os ombros de Hyunjin.

- O que vocês estão fazendo é pecado e não dá pra converter, por que você acha que eu nunca quis nada com o Hoseok? Porque eu tenho consciência que eu posso acabar com a vida mágica que ele tem, a minha posição pode acabar com tudo que ele construiu como um anjo supremo até hoje, eu não quero isso, você quer isso para o Felix?._____ Sério e calmo, falou Yoongi.

- Você nunca me disse isso._____ susurrou o Jung.

- Depois falamos sobre isso... Então Hyunjin, é isso que você quer para o Felix?

SPIRIT LOVE - nada é impossível para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora