Capítulos 33

553 52 25
                                    

-- Demorou demais para vir, achei que amasse o Felix.

-- Por que você  está  fazendo isso?

-- Fazendo o que? -- perguntou o kim se fazendo de desentendido.

-- Por que trouxe eles para cá? Por que fez o Felix vender a alma dele? -- Hyunjin gritou pondo o louro nos braços de Minho.

-- Hwang por favor, nem tudo que os humanos fazem de errado é  culpa minha, até  porquê, você  sabe muito bem que eu não  sou o diabo!

-- Mas é  um demônio  que ama acabar com a vida de todos, que só  liga para si mesmo.

-- Não  sou tão  diferente de você  Hyunjin. Enfim, o que veio fazer aqui?

-- Você  sabe.

-- Vai aceitar o pecado da inveja para salvar Felix? Estou imprecionado, o que o amor fez com você, meu amigo?

-- O mesmo que fez com você, Nam -- murmurou Yoongi.

O Kim o repreendeu com um olhar mortal.

-- Segredos majestade? -- perguntou Minho.

-- Todos temos, bem lá  no fundo da nossa alma e de nossos sentimentos escondemos algo que uma vez bem guardado nem mesmo os mais perversos demônios conseguem alcançar e muito menos o querido Deus de vocês. Agora parem de tentar me distrair, Hyunjin, quer mesmo fazer isso?

-- Eu não  tenho escolha, eu não  quero deixar que ele morra ainda.

-- Se é  assim, venha até  mim.

-- Não Hyunjin, não  vá! -- gritou Yoongi.

Hyunjin parou, ele sabia o que Yoongi queria, sendo assim ele foi até  o mesmo e se ajoelhou em seus pés.

-- Pode senti-ló  uma última  vez -- disse o Hwang.

A única  coisa que Yoongi fez foi beija o terceiro olho na testa do Hwang, o qual estava aberto e chorava, após  isso, Hyunjin foi segurado por "lucifer" estava  na hora. Mas tinha algo estranho ali.

-- Espera, você  ainda não  respondeu minha pergunta, por que eles estão  aqui?

-- Pergunte a eles. Por que estão aqui?

Changbin e Minho baixaram a cabeça e olharam para as próprias mãos sem saber o que responder, mas eles precisavam dar uma resposta.

-- Nem todas as nuvens são  o paraíso Hyunjin, nem todo anjo se mata para poder voltar ao céu. Nem todo manto branco vai ao céu, nem todo manto vermelho permanece no inferno e nem todo manto preto fica nos confins do além  -- disse Minho, mas Hyunjin não  entendeu, Minho continuou -- Nem todo inferno tem fogo e nem todo amor deve seguir em frente. Vá  em frente, esse é  o seu destino, termine o que começou e terá  algum novo recomeço algum dia.

Então, Hyunjin ainda sem entender foi terminar o que havia começado, foi posto sentado no trono de Lucifer e rapidamente suas asas rasgaram sua pele morta e ele sentiu uma dor terrível  de tudo o que havia feito toda sua vida, lembrou-se de todas as exclusões, dos assassinatos, do medo e de tudo que fazia sua mente surtar. Ele se contorceu de dor, cada vez mais e mais e mais, estava doendo, ele gritava e então, finalmente após  o sangue escorrer por sua garganta e suas mãos seu cabelo se tornou ruivo, brilhante e tentador como fogo e suas asas magnificas, mas desta vez brancas e mais poderosas que não  doiam e ele poderia esconder tranquilamente. Hyunjin se sentiu mais poderoso e não  conseguia mais sentir Jimin em sua mente. Ele se tornou um anjo da luz em meio a escuridão de lindo cabelo cumprido vermelho e asas brancas e três olhos, para poder enxergar e cobiçar tudo do próximo. Enquanto Felix voltou a ter seu cabelo preto, como ele realmente sempre foi, suas asas desapareceram, mas as marcas estavam em seu corpo, duas grandes cicatrizes nas costas e uma em seu pulso, Hyunjin  se aproximou do corpo desmaiado de Felix e beijou seus lábios, o mesmo começou a flutuar e Lucifer tocou sua cabeça.

-- Ele não lembrará  de nada, mas saiba que vai ser sempre amado pela alma dele -- disse o rei ao seu novo discípulos.

-- Até uma nova vida, meu eterno amor espirita!


NÃO EXISTE UM FIM DEFINITIVO PARA UM HISTÓRIA COM MISTÉRIOS  NÃO  RESOLVIDOS, O QUE ME DIZEM DE UM NOVO RECOMEÇO DE SPIRIT LOVE?

SPIRIT LOVE - nada é impossível para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora