° Seungchan • capítulo vinte e sete °

503 58 35
                                    

• Recomeço •

Uma semana se passou desde que Felix e Hyunjin voltaram ao passado - e ainda estão lá - e cá no tempo normal as coisas não estavam tão boas assim. Jisung acordou do coma, mas pra isso foi preciso um pequeno sacrifício da parte de MinHo. Para Jisung não morrer, o Lee foi obrigado a entregar seu manto branco e assim não podendo "morar" no céu, mas o que MinHo não faz por amor? Claro que Jisung não apoiou isso, mas era inevitável não ficar feliz sabendo que MinHo estaria sempre consigo. Enquanto a Bang Chan, as coisas só pioravão.

- Por que está tão cabisbaixo amor?._____ Seungmin perguntou se aproximando do branquinho.

- Não sei, eu só quero voltar pra casa.

O australiano deitou a cabeça no colo do moreno, e sem reação o Kim apenas massageou o cabelo do outro, que agora chorava sem motivo.

- Quer se divertir um pouco?.____ o Kim perguntou brincalhão.

- Seungmin, minha felicidade não se resume em sexo ok?._____ ele disse e Seungmin riu incrédulo.

- Mas é a única coisa que te deixa feliz nos últimos dias._____ ele respondeu.

- Sabia que eu te amo?._____ ele disse ficando de pé.

- Eu sabia que você era idiota, mas nem tanto.

- Você é chato.

- Eu sei.

_______ atenção cenas hot ______

Eles começaram a rir e inesperadamente Seungmin se levantou, pegou Chris no colo, estilo noiva e o levou para o quarto. Bang Chan não estava acreditando na cena em que estava vendo. Seungmin o jogou na cama e começou a tirar o cinto de sua calça o que fez Chris arregaçar os olhos e ficar com as bochechas rubras, até porque, ele é ativo ali. Quando o Kim finalmente tirou a camisa de uma forma bem sexy ele se deu conta de que seu namorado queria mostrar o seu lado mais dominador, já que o mesmo era sempre muito tímido. Ele não reclamou, apenas deixou seu "cachorrinho" o atacar.

- Vamos ver quem é lobo aqui hoje._____ o Kim disse com autoridade.

Seungmin se aproximou sem camisa com seu abdômen definido a mostra e apenas com sua box, encarou Chris por algum tempo e finalmente selou os lábios em um beijo quente e necessitado, logo pedindo passagem com língua e o australiano logo cedendo. Com as mãos firmes na cintura de Chris, Seungmin sentou o mais velho em seu colo sem desfazer o beijo, enquanto Chris passeava sua mão pelas extremidades do corpo do Kim, que agora tinha suas mãos por baixo da roupa do branquinho. Quando a faltar de ar se fez presente o beijo foi separado e Chris começou a tirar sua camisa, enquanto o Kim mordia os lábios.

- Seja delicado meu bem.____ a fala do mais velho foi o bastante para encher o coreano de vergonha e Chris riu das bochechas avermelhadas do Kim e lhe deu um selinho.

O Bang se deitou já sem a camisa e com a calça aberta, então o Kim como o bom ativo que - parece ser - retirou a calça do Bang juntamente com a box vermelha e aproveitou para deixar seu membro a mostra o que assustou o Bang por poucos minutos.

- Eu nunca tinha percebido o quão grande é._____ envergonhado ele sorriu colocando o braço no rosto, fazendo o Kim sorrir satisfeito.

- Fica de quatro pra mim.

- Você quem manda.

Na posição, o Kim se aproximou e começou a esfregar seu membro na entrada do outro que para provocar gemia bem baixinho. Vendo que o outro já estava totalmente molhado ele segurou o membro do garoto masturbando e vendo seu corpo estremecer. Com seus dois dedos ele lubrificou a entrada, mas antes de começar deitou o Bang de forma que pudesse olhar em seus olhos enquanto explorava seu namorado, mas antes, pegou o pacotinho preto e abriu com os dentes e colocou o preservativo. Seu namorado o olhou incrédulo e ele riu antes de por a cabecinha. O corpo do acastanhado estremeceu e milhões de borboletas se formaram em sua barriga.

SPIRIT LOVE - nada é impossível para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora