- Alguém me chamou?.___ a voz angelical feminina, ecoou pelo quarto agora em silêncio.
- Senhorita Jisoo?.___ gritou o Seo em desespero logo se ajoelhando.
- O que está acontecendo aqui?.___ perguntou calma, enquanto estendia sua mão para o Seo beijar.
- Não está na cara? O Changbin e eu estávamos brigando, se matando, metendo o pau um no outro, anjos chatos.____ debochou o Hwang.
- Ah sim, senhor Hwang! Quando eu passar a palavra para vossa senhoria, você me responde.___ simulou aspas com as mãos, os outros quatros estavam surpreendidos, enquanto Hyunjin permanecia com sua cara de satanás, com a língua coçando para responder.___ Então Chang, o que aconteceu?
- Primeiro, suas asas estão muito lindas hoje. Bem, eu meio que fiquei com aquele mortal deitado ali, porém parece que um certo demônio está apaixonado.___ disse Changbin fitando Hyunjin de canto de olho.
- Eu não estou---
Quando foi pra cima do Seo, Jisso o impediu com uma mão, aquela mulher sempre forá explendida.
- Quietinho aí senhor Hwang, acho melhor você voltar para seu espelho.___ mandou e assim foi feito. Ela lançou uma magia que faria Hyunjin ficar preso dentro do seu espelho, ele só poderia sair se fizesse o ritual espiritual, qual era nítido que iria fazer.___ Felix parece ser um garoto de fé, uma bíblia, um terço, acho que ele poderia mudar Hwang Hyunjin!
- No que está pensando senhora?.___ Minho quem perguntou.
- Em dar uma chance a Hyunjin.
E assim saiu dali junto com o Seo, mas antes Changbin apagou o Hyunjin da memória do Felix, que só foi acordar cinco da tarde.
- Que quê aconteceu?.___ perguntou ao abrir os olhos e ver que estava coberto. Tirou a coberta rapidamente quando percebeu estar sem roupas e se lembrou de Changbin, lembrou dos beijos molhados, da língua celestial que o levou ao paraíso por alguns minutos. Sorria bobo enquanto passeava a mão boba por seu corpo.
Por outro lado Hyunjin se pelava de ciúmes o olhando, sabendo que ele estaria pensando no changbin, sua mão tremia querendo passear por aquela pele branquinha e macia do Lee.
Foi ao banheiro e tomou banho, realmente não se lembrando de ter convidado os outros para almoçar. Só se lembrou quando entrou na sala com a toalha na cintura e uma toalha menor enxugando seus cabelos, ele parou, olhou para os quatro sentados no sofá, olhou para a toalha em sua cintura que estava preste a cair, a segurou rapidamente, estava mesmo preocupado era com o olhar que o Kim o olhava, enquanto o Bang tentava não olhar para ele.
- Desculpa, não sabia que estavam aqui.___ falou encantando o Kim.
- Não se preocupe, vínhamos jantar, você que pediu para virmos.___ o Kim disse simpático.
- Como se sente anjo?.___ Changbin perguntou.
- Digamos que fiquei um tempo sem sentir minhas pernas, se que me entende.___ falou safado olhando de canto para o Changbin.
- Bem, eu tô com fome, quero comer.___ o Kim se levantou.
- Direto pra cozinha.
Passaram um tempo conversando e comendo é claro. Quando seus onze horas eles disseram que iriam voltar para casa e assim fizeram.
Felix realmente não se lembrava de Hyunjin, tanto que se perguntou de onde havia surgido aquele espelho, mas não ligou e foi se deitar.
Como de costume de ajoelhou nos pés da cama com sua Bíblia e seu terço e começou a rezar!
Mas ele não esperava ver Jeongin ajoelhado ao seu lado, tomou um susto e caiu sentando já se protegendo do suposto ataque.
- Do que temes? Eu não irei te machucar.___ disse calmo ainda com as mãos juntas.
- Das últimas vezes você quase me matou.___ respondeu assustado.
- Pensei que não lembrasse mais disso._____ o Yang disse pensativo.
- De alguma forma eu lembrei!
- Não precisa ter medo, eu sou seu anjo e estou trabalhando m meu comportamento, não quero mais cometer o mesmo erro, isso é uma promessa!
- Promessas devem ser cumpridas e levadas para o resto da vida.
- Resto da sua vida certo?.___ disse Jeongin irônico.
- Desculpa.
Os dois voltaram a rezar, minutos depois Felix se deitou, Jeongin o cobriu e lhe deu um beijinho na testa e voltou para o céu.
Pelo jeito a detenção serviu para algo!
Hyunjin não prestou muita atenção no que aconteceu, estava mais ocupado com seu ritual.
Amarrado por fios de arame cortante, com fogo ao seu redor, ele gritava, gritava desesperado, gritava de dor. A magia da maior anjo dos céus não era tão fraca quanto ele pensou, forte, muito forte.
Ele não percebeu mas seus gritos abafados pelo vidro do espelho estavam afetando Felix, que suava, se mexia de lado para outro sem conseguir abrir os olhos. A áurea daquele quarto ficou assustadora, estava tudo muito quente, tudo piorou quando o sangue do Hwang começou a jorrar do espelho, nem ele mesmo sabia o que estava fazendo, mas estava com dor e queria para de sentir todas as suas cicatrizes sendo abertas e consumidas pelo fogo infernal!
Tanto o céu quanto o sub mundo foi afetado por esse ritual, afinal Hyunjin precisava de mais força pra ser liberado, isso com certeza afetou o inferno, já Felix por mas que não saiba, tem o manto amarelo em suas costas o que significa que não pode ser tomado por uma magia tão impura, ou quando morrer não se tornara um anjo supremo.
Vendo a situação piorar a cada minuto, tanto o céu quanto o inferno foram alertados, uma onda de calor invadiu o céu, enquanto o inferno quase congelou. Algo que aconteceu pela primeira vez em milhares de anos.
- Hyunjin está louco, só pode.___ gritou Jeongin.
- Acalme- se Yang, temos que resolver isso, mas tenha calma.___ disse Jisoo, calma como sempre.
- Vamos precisa da ajuda de um manto vermelho e um preto e de preferência um azul ainda humano.___ ditou Rosé.
- O que está acontecendo? Eu quase queimei.___ disse Changbin que acabou de chegar, junto com Minho.
- Já temos o vermelho e o preto, só falta o azul.___ disse Jeongin preocupado.
- Bang Chan.____ ditou Jisoo.
Eles explicaram rapidamente a situação atual, para os outros dois, fizeram a mesma coisa quando foram acordar Bang Chan em sua casa, mas chegaram tarde de mais!
- Felix...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIRIT LOVE - nada é impossível para o amor
MizahFelix era apenas um garoto normal se mudando para perto de seus amigos até que por obra do destino ele presenciou coisas que nunca imaginaria. E assim passou de um mero cara religioso para o amante de um demônio, mas não acaba por ai. Seungchan//M...