- O QUE?._____ os dois gritaram em conjunto.
- Meu Deus o céu vai cair.______ disse Jeongin que do nada apareceu em meio a eles.
- Hyunjin, tipo assim, cê bateu com a cabeça na hora que você morreu ou algo do tipo?.______ Changbin perguntou.
- Eu levei cinquenta e duas facas o que você queria?._____ ele respondeu.
- Hyunjin, você realmente está falando isso de coração?._____ perguntou MinHo.
- Não sei, meu coração já parou de bater a muito tempo!
- Olha aqui seu capeta, me responde logo, você está falando isso sério mesmo porque realmente se arrependeu, ou por quê quer salvar sua pele?._____ sério perguntou.
- Eu... É, eu realmente me, como é mesmo a palavra?
- Arrependo?._____ disse o Seo.
- Isso. Eu realmente me arrependo de tudo o que fiz, e eu sei que é difícil já que eu fiz coisas horrorosas com vocês, é isso.
- Tá você está roubando as energias positivas do Felix certo?._____ perguntou Jeongin.
- Claro que não, eu jamais faria isso Jeongin._____ ele retrucou._____ Eu não sei ao certo o que eu sinto pelo Lee, faz tempo que eu não sei o que é o amor e mais tempo ainda que eu não sei o que é amar e ser amado, eu não consigo diferenciar esses sentimentos. Porém ele conseguiu abrir meu coração, conseguiu fazer eu sorrir ao olhar o sorriso de outra pessoa, ele fez meu coração palpitar, ele me enche de desejo._____ em uma pausa dramática ele suspirou e abaixou a cabeça, apoiando seus cotovelos na perna.______ Eu realmente não sei o que eu estou sentindo! MinHo, você é casado, como isso funciona?
- Eu de professor amoroso, olha nunca imaginei isso._____ disse entre sorrisos.____ Eu nem preciso fazer testes com você Hyunjin, sua cara entrega tudo. Eu percebi que quando qualquer outro de nós chega perto dele você fica enciumado, ou com sua melhor cara no caso a do deboche, você não sai de perto dele, dorme abraçado com ele que eu já vi e principal, beijou ele de volta e gostou, cê tá apaixonado cara._____ ele terminou dando tapinhas nas costas do Hwang.
- Depois que morre se apaixona, meu deus.______ disse o Seo brincalhão.
- Você não tem o direito de falar nada Changbin, é apaixonado pelo Bang Chan até hoje._____ disse o Yang tirando risos de todos._____ Sem contar que você ficou com o Félix.
- Isso não vem ao caso!.______ ele gritou._____ Porque você parece preocupado Hyunjin?
- Vocês sabem que meus dias estão contados e que como portador do manto vermelho eu tenho a obrigação de achar o meu assassino certo? Eu criei um laço muito forte com o Felix, e isso significa que ele vai ter que mudar de realidade, ele vai ter que viver como eu vive, ele vai ter que sentir na pele tudo o que eu senti, e conhecendo ele, sabendo que ele é delicado a maioria das vezes, eu realmente não quero submeter ele a isso, porém, eu também não quero que ele acabe como o Jisung, muito menos que o manto dele seja danificado por conta de uma paixão sem jeito, já que eu estou morto, é tudo tão confuso._____ ditou com lágrimas nos olhos, logo sendo abraçado por Jeongin, depois por Changbin e por último MinHo.
- Hyunjin, eu sei como se sente, mas converse com o Félix e deixe ele tomar a decisão ok? Eu sempre quis tomar a frente de tudo e você sabe disso, mas olha o que aconteceu, eu forcei Jisung a não mudar de realidade e hoje isso aconteceu, a melhor coisa que você faz agora é conversar com o Felix, tá bom?._____ calmo disse MinHo.
- Tá bom.
- Bem eu vou ver meu australiano, já que não quero perde-ló, qualquer coisa me chamem. E se cuida Hyunjin, eu aceito suas desculpas, já que sei a sua história, só que nada foi esquecido ok? Da um beijo no Félix por mim.______ disse Changbin logo sumindo.
- Se ferra changbin.______ disse Hyunjin rindo.
- Eu também te desculpo, mas tudo está guardado na minha mente, conversa com ele tá? Se você não conversar com ele eu te mato na porrada._____ disse MinHo logo sumindo também.
- Também tenho o que fazer. Hyunjin, não se culpa por tudo tá? Não foi culpa sua, você não é um cara mal, eu ainda gosto de você é um ótimo amigo._____ disse o Yang abraçando Hyunjin, que retribuiu o ato.
Depois que todos foram, Hyunjin ficou sentado no sofá alguns minutos pensando em como conversar com Felix, então decidiu fazer algo legal.
Subiu até o quarto do Lee, e preparou um banho com pétalas de rosas, espumas e com direito a massagem. Espalhou as pétalas também por cima da cama, separou uma roupa do ruivo que ele queria que o outro usasse e desceu para fazer a comida.
Mas esqueceu que não era bom em cozinhar, então apenas esquentou a comida que tinha feita e preparou a mesa com algumas velas e um vaso de rosas e alguns pequenos girassóis, já que para ele combinava com Felix.Quase às seis da tarde tudo estava arrumado e Felix chegou.
O Lee até pensou que Hyunjin estava fazendo algum tipo de ritual, já que toda a casa estava escura e nas escadas pétalas de rosa e girassóis, com velas acessas no corrimão. Um doce aroma invadiu as narinas de Felix, era doce e parecia vir do andar de cima. Seguindo sua intuição ele subiu, se deparando com a luz do seu quarto acessa, empurrou a porta com cuidado e levou um pequeno choque com o que viu. Hwang Hyunjin vestido de terno e gravata sentado em sua cama com um boque de flores em mãos.
- O que está acontecendo?.____ perguntou Felix desconfiado.
- Flores para meu sol._____ entregou o boque para Felix, que ainda se mantinha em choque.
- Cheirosas.____ Félix cheirou as flores e logo suas bochechas ficaram vermelhas, e um espirrou fofo foi dado, fazendo Hyunjin sorrir satisfeito.
- Gostou da decoração?._____ perguntou Hyunjin alegre.
- Hmm, sei lá achei muito gay._____ disse sério e Hyunjin o olhou debochado.______ Brincadeira amei!
- Vem tomar banho. Tem direito a massagem também._____ Hyunjin guiou o Lee até a banheira e ele ficou impressionado.
- Foi você que fez tudo isso?
- Sim.
Felix sorriu e começou a tirar sua roupa, sendo observado o tempo todo por Hyunjin. Quando finalmente entrou na banheira de água borbulhante, Hyunjin começou a fazer massagem nos ombros de Felix.
Uma música calma tocava no fundo enquanto Félix relaxava com os olhos fechados.
- Você não vai tomar banho também?._____ Felix perguntou meio safado.
- Quer tomar banho comigo?.____ perguntou o Hwang manhoso.
- Por que não?
Hyunjin então se levantou, e começou a tirar a roupa. Felix olhava as cicatrizes de Hyunjin e se perguntava se o mesmo não se importava com aquilo, mas por que se importaria? Mesmo com cinquenta e duas cicatrizes o Hwang tinha o corpo perfeito. O Lee levantou para que o outro sentasse para poder ficar por cima, porém acabou sentando no lugar errado e sentiu uma coisinha a mais.
- Hmm quer brincar é?._____ disse em um tom provocativo.
- Se você quer eu também quero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPIRIT LOVE - nada é impossível para o amor
ComédieFelix era apenas um garoto normal se mudando para perto de seus amigos até que por obra do destino ele presenciou coisas que nunca imaginaria. E assim passou de um mero cara religioso para o amante de um demônio, mas não acaba por ai. Seungchan//M...