CAPÍTULO QUATRO

1.3K 197 356
                                    

- É essa!.___ seus olhos brilharam ao falar.

- Felix, podemos conversar um estante?.___ Bang Chan o chamou para o carro.

- O que foi agora Chan?.___ revirou os olhos com a fala.

- Essa casa é muito grande Felix, pra você é melhor uma menor.___ tomou a frente do garoto.

- Larga de coisa Chris, eu quero essa, eu gostei.___ dizia feliz.

- Bang Chan, pelo amor de Deus, não deixa ele ficar nessa casa.___ o Seo disse chorando.

- Eu vou fazer o que se ele quer Changbin?.___ o Bang gritou assustando Felix.

- Bang Chan?.___ o Lee perguntou duvidoso.

- N-nada, esquece.___ o Bang se encostou no carro, olhando pra cima e bagunçando suas madeixas loiras.

- Você ainda sonha com o Changbin?.___ o Lee perguntou pondo sua mão no ombro do maior.

- As vezes dou um deslize.___ suspirou triste.

- Bem, nada que você disser vai me fazer mudar de ideia, desculpa Chan.___ saiu em direção ao outro homem, fazendo Bang Chan balançar a cabeça em negativo.

- Que pena que ele não pode me ver.___ o Seo disse triste.

- É!

{ °•°•° }

- Bem, pode vim morar quando quiser.___ contrato assinado, casa paga e mãos apertada.

- Vou fazer isso o mais rápido possível.___ dizia com um sorriso.

Voltaram para casa, Felix estava feliz, Bang Chan se sentia meio culpado por não conseguir impedir seu amigo e Changbin, estava com medo e raiva.

Voltar a ver aquela casa, depois de tudo que passou com o Hwang, pra ele era tudo muito estressante.

Já em casa, jogados no sofá, o Seo conversava com o outro Lee.

- Minho, tá na cara que não vai dar certo, eu ouvi o grito, eu pude ver os olhos vermelhos dele, eu vi as asas negras dele.___ o Seo fala tudo muito assustado.

- Calma Changbin. Temos que fazer com que o Lee nós veja, para poder fazer ele desistir disso, ou pelo menos ele tocar em meu nome naquela casa, o Hwang sempre teve medo de mim.___ disse convencido.

- Temos que fazer algo.

- O que estão tramando?.___ o Bang entrou no local.

- Bang Chan, que tal assistirmos um filme?.___ o Lee entrou na sala, se sentando no lugar onde Changbin estava, fazendo o Bang e o Lee Know rirem.

- Do que estão rindo?.___ Jisung entrou na sala, olhou para o sofá e começou a rir da situação.

- Tão rindo de que?.___ o Lee perguntou sem entender.

- Nada não.___ Jisung disse parando de rir.

- Seungmin, quer assistir filme conosco?.___ o Bang gritou.

- Que formalidade é essa ?.___ o Kim perguntou duvidoso.

- Vem logo.

- Vou fazer pipoca.

Uma tarde inteira assistindo filme e finalmente caiu a noite.

SPIRIT LOVE - nada é impossível para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora