° Hyunlix • Capítulo 28 °

748 89 15
                                    

• Eu estou aqui! •

Ainda no passado, o casal apaixonado lutava contra os próprios, mas sem medo, pois estavam juntos e nada além da intervenção divina seria capaz de separa-los.

Mas especificamente hoje, as coisas vão piorar. Hyunjin completou 14 anos, fazia uma semana que tinha sido adotado, estava ambicioso, debochado e invejoso, não conseguia se controlar. Convivia com pessoas diferente agora, uma mansão chique, cheios de empregados ao seu redor, porém quase nenhum amigo, somente MinHo e Changbin e essa amizade já estava pra acabar. MinHo prática danças de rua, assim como Hyunjin também, porém, Hyunjin começou a ter inveja do Lee e sempre que fazia algo para acabar com o espetáculo do conhecido Lee Know, ele quem se dava mal, até porque MinHo conseguia virar qualquer situação. Mas pra falar a verdade o que mais intrigava o Hwang era a paciência que o Lee tinha consigo, ele brincava dizendo que iria conzinha-lo se tentasse algo, mas dava pra perceber que era de brincadeira e isso estava tirando o Hwang do sério. Pela parte de MinHo ele também já tinha percebido, logo no começo o Hwang morria de medo de seu olhar, porém de uma hora pra outra o medo do Hwang pareceu se transformar em ódio e não estava mais dando certo. Enquanto a Changbin, a mesma coisa, por mais que Hyunjin se divertisse e admirasse tanto MinHo quanto as habilidades e a pessoa que era Changbin, ele tinha que ouvir todos os dias que tinha de ser o melhor, sendo assim não seria ninguém...

Mas especificamente hoje, algo estava machucando o coração do Hwang e Felix não tardou a perceber a angústia no olhar de seu amado.

- O que foi Hyun? Tem algo doendo aí, não tem?

- Tem, e eu não queria ver.

- E o que é?

Ele não precisou responder, a sua frente estavam dois jovens andando lado a lado, ambos vestidos de preto e Felix não entendeu de primeira, até eles passarem em sua frente, era o Jeongin, o Lee olhou para Hyunjin que parecia segurar o choro e continuou sem entender. Os garotos entraram em um prédio e sem dizer uma única palavra Hyunjin subiu atrás, deixando Felix pra trás. Ao chegar ao topo do prédio o diálogo começou.

- O que você queria innie?._____ o Hyunjin perguntou.

- Tome, essa é sua carta, desculpa as palavras, mas acho que você tem que ler algumas verdades.______ o garotinho de aparelho disse e o semblante do pequeno Hwang não mudou, apenas serenidade e nada mais. Enquanto o seu eu do futuro mordia os lábios e as lágrimas já estavam prestes a molhar todo seu rosto.

- Pra que isso?

- Você realmente não acreditou? Eu não suporto mais viver nesse mundo Hyunjin, eu vou partir, me desculpa.

Por mais que suas palavras tenham sido duras, ele estava sereno, assim como Hyunjin que apenas se assustou um pouco e não ligou.

Ambos estavam frente a frente, o sol estava prestes a se por, o vento batia em seus rostos e Jeongin de uma hora pra outra se pós a chorar e Hyunjin apenas observou. Dado alguns passos Hyunjin abraçou o pequeno Jeongin, que por um minuto parou de chorar e apertou forte as costas do maior.

- Hyung-

Com o dedo indicador sobre os lábios do menor, ele o encarou, mas por longos minutos sem dizer uma única palavra.

- Felix me tira daqui._____ o Hwang do futuro pediu, ele estava vermelho tentando segurar o choro e preste a cair a qualquer momento.

- Eu bem que queria Hyunjin, mas eu quero ver no que isso vai dar.

- Felix me tira daqui. É sério amor, me tira daqui.

Com pena de seu namorado ele apenas apertou sua mão, na esperança de que o Hwang se acalmasse e por um minuto ele conseguiu respirar.

SPIRIT LOVE - nada é impossível para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora