CAPÍTULO DOIS

1.8K 216 126
                                    

CHEGADA

Um universo onde pessoas podem ver espíritos, isto é estranho certo?

Para algumas pessoas não, é normal, elas acabam se acostumando com a presença deles e ainda viram amigos, mas, não é por longo prazo.

- Changbin, algo que você falou hoje me intrigou. -- o Bang disse ao se aproximar do espírito, sentado em seu sofá.

- O que? -- sua voz parecia estar cansada e como sempre ele parecia não se importar com nada. Estava no tédio, como sempre dizia.

- Como era o nome do cara da história de mais cedo?

- O Lee Know está aí?. -- ele se levantou olhando para os lados.

- Não, acho que está no quarto com o Jisung. -- avisou pensativo.

- Que bom, bem o nome dele é Hwang Hyunjin. -- sua fala saiu tensa, deixando o ar daquela sala tenso.

- Acho que já ouvi esse nome em algum lugar.

- Deve já mesmo, acho que até mesmo eu já falei, e acho que você chegou a ver ela uma vez. -- diz sem interesse.

- E o que significa manto vermelho?. -- a confusão tomou conta de sua face, mas essa era uma pergunta que Changbin estava louco para responder.

- Bem, preste atenção, isso é meio complicado, talvez não. -- diz duvidoso.

- Só fala.___ ele ri. Sempre amou a confusão de seu amigo.

- Existem três mantos -- ele logo começou e Bang Chan logo ficou tenso esperando toda explicação. -- O branco é o mais almejado, por cobrir a alma "santa" entre aspas. Ele cobre a alma da pessoa que nunca apoiou a maldade, e que apenas por pouco se desviou do caminho para que era guiado. E principalmente, sempre cuidou bem de crianças e animais. Esse é o manto do MinHo!

- Nem parece. -- ele diz debochado.

- Logo em seguida temos o manto negro. Representa uma pessoa arrogante, que com certeza precisará de um julgamento ou arrependimento quando for subir ao céu, ou simplesmente ficara no purgatório. Ele me representa!

- Porém você é fofo.

- Não sou não. -- fez birra, apenas comprovando a fala de Chan. -- Enfim e no final, temos o manto vermelho. O manto que cobre a alma cujo em vida foi muita má, cometeu vários pecados, e na hora da morte, tanto sua alma, quanto seu corpo, foi tomado por sangue, um sangue que nunca irá cessar, apenas causará mais dano ao seu espírito.

- Tá chega, vou me lembra de ficar bem longe desta casa. -- ele dizia assustado.

- Bang Chan, não se preocupa, lembra da vez que falei que existe o tempo de um alma na terra? Se não me engano, ele está preso naquele espelho a dez anos, este é o último ano dele. -- seu sorriso ao final da fala deu conforto a Bang Chan, que acompanhou,antes de ficar confuso novamente.

- Espelho?. -- perguntou confuso.

- Sim, ele está preso no espelho, mas pode sair de lá quando quiser, porém como ninguém chega perto daquela casa, ele fica lá dentro. -- ele da de ombros e volta a se acomodar no sofá.

- Que estranho! -- exclamou pensativo. -- Esses mantos, servem para mostrar quem vai ao inferno ou ao céu?

- Bem, digamos que o negro passa por um pequeno julgamento, o branco, as vezes é julgado também, já quem ostenta a maldade e o sangue do manto vermelho, não tem saída vai queimar no quinto do inferno. -- como se fosse normal ele falou.

- Ok chega, está quase na hora de eu ir encontrar o Felix, fique aqui ok?. -- ele diz apontando o dedo, porém o outro fez biquinho e ele, como sempre, não resistiu.

SPIRIT LOVE - nada é impossível para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora