°Hyunlix • capítulo 23°

667 105 10
                                    

- Por que continua fazendo questão de ignorar a minha existência? Eu derrubo suas coisas, eu bato suas portas, você escuta quando eu te chamo, você sente todos os meus toques, eu me deito pra dormir com você e eu sei que você percebe, eu viro tudo de pernas pro ar e mesmo assim você continua fingindo que eu não existo, olhe Felix, vivemos na mesma casa, então por favor eu não quero ter que me estressar com você, fui claro?._____ o Hwang gritou tudo com muito ódio e os dentes trincando.

Felix sentou na cama, agora sim ele poderia dizer que estava com certo medo de Hyunjin, pois o espírito apertou tanto seus braço que com certeza havia criado hematomas.
A áurea assustadora de Hyunjin só fez aumentar com o silêncio do ruivo. Felix suspendeu seu rosto, mesmo na escuridão, os olhos de Hyunjin conseguiam iluminar o rosto do mesmo, e Felix conseguiu distinguir a expressão do moreno, ele estava com raiva, porém também chorava.

- Você não vai falar nada? QUAL O SEU PROBLEMA FELIX, VOCÊ SABE MUITO BEM O QUE PODE ACONTECER-

- Por saber o que pode acontecer que eu estou agindo assim Hyunjin, por saber as consequências dessa nossa amizade, ou do início desse amor que eu estou tentando me afastar de você, compreenda de a vez, não podemos ficar juntos._____ sério e calmo disse o Lee.

Hyunjin não estava acreditando naquilo, ele tinha gritado, o eco rouco de sua voz estava alto e mesmo assim Felix se manteve concreto a sua frente, como ele conseguia ser tão delicado e tão forte ao mesmo tempo? Ele realmente não tinha medo dele?
Hyunjin sem perceber apertou os ombros de Felix muito forte e soltou quando o ruivo gemeu de dor. Hyunjin foi até a parede e sem pensar duas vezes bateu suas mãos forte na mesma.

- Droga._____ gritou e logo depois ascendeu a luz._____ O que você pretende fazer?._____ perguntou com um certo medo da resposta.

- Eu vou me mudar, assim vamos poder fingir que nunca nos conhecemos._____ sério Felix respondeu.

- Você acha que será fácil assim Felix? Você tem noção do que sinto por você Felix? Você vai me abandonar como todo mundo fez? Eu vou ficar sozinho de novo?._____ como se fosse um pedido de socorro ele gritou olhando para o garoto.

- Deveria ter pensado nisto antes se apaixonar por mim, eu deveria ter pensado nisso antes de me apaixonar por você!

Os olhos apurados de Hyunjin descansaram a frente dos olhos gordinhos do Lee, que se assustou com a proximaçao. Os lábios selados por um beijo já quente desde o início, Felix tentava empurrar Hyunjin para longe, mas o moreno apenas o apertava mais contra seu corpo. Felix sentiu sua boca queimar , até que finalmente cedeu para Hyunjin, o que só assanhou mais o espírito.
Hyunjin levantou o Lee e o colocou contra a parede ainda em seu colo.

- Hyun para._____ o Lee disse entre o beijo forçado, mas Hyunjin apenas continuou com o beijo sem se importar.

Felix estão sentiu seu corpo todo começar a queimar e percebeu que raios vermelhos subiam o corpo de Hyunjin, e logo uma marca apareceu em seu olho, o que foi o suficiente para Felix se afastar.

- Hyunjin Você._____ o Lee disse boquiaberto.

- Felix... Corre, por favor, vai pra bem longe de mim, agora._____ ainda sóbrio ele avisou e Felix fez o pedido.

Submundo...

- Yoongi!

O de cabelos cor de menta ouviu seu nome sendo chamado, reconhecendo a voz era o pecado da inveja, Jimin!

- O que você quer Jimin?._____ perguntou sério.

- A irá está com problemas para controlar seus poderes e o orgulho está agindo de forma estranha-

Antes de entrar por completo na sala de Yoongi, Jimin desmaiou chamando a atenção do Min.

- Jimin? Ei Jimin... Mas o que?.

Ele pegou o outro garoto no colo e foi direto para a sala de seu mestre. Mas passando pelo corredor ele deu de cara com a irá, vulgo Jackson!

- Yoongi, aquele desgraçado._____ o homem forçava sua voz a sair.

- JACKSON!._____ gritou o pecado do orgulho correndo em direção a irá.

- Ei o que está acontecendo aqui?._____ perguntou Yoongi, colocando Jimin em suas costas e ficando em meio aos outros dois, precisando segurar as mãos do orgulho._____ O que você está tentando fazer Jay?

- Yoongi._____ a irá chamou com a voz falha caindo de joelhos no chão com as mãos na cabeça.

- Mas que porra está acontecendo aqui?._____ o Min novamente gritou.

Ele se distraiu com Jackson quase desmaiando ao seu lado e esqueceu que estava segurando o orgulho, um dos pecados mais fortes. Em um piscar de olhos ele e Jimin já estavam voando, e agora não só o orgulho mas também a irá partiram pra cima dele. Sua sorte foi a gula, com suas enormes correntes flamejantes ela prendeu ambos os pecados os deixando imóveis por certo tempo.

- Hwasa, o que está acontecendo aqui?._____ o Min perguntou.

- Parece que o Hwang despertou três poderes diferente, nesse caso, o orgulho, a irá e possivelmente a inveja. Se você olhar bem para o Jimin ele desmaiou para tentar não ceder seu poder, ele pode estar tendo uma briga com Hyunjin neste exato momento._____ a mulher explicou.

- Só podia ser aquele desgraçada. Hwasa, me faça o favor de cuidar de tudo enquanto eu estiver fora ok?

- Yoongi isso é muito perigoso, você não deve ir sozinho._____ a mulher tentou impedir mas foi tarde.

No meio do caminho para a superfície, Yoongi chamou Hoseok e como uma bela dupla os dois foram ver o que realmente estava acontecendo na casa. Não foi preciso entrar para perceber que não era nada de bom, e piorou a situação quando perceberá o sangue espalhado por toda a casa, do teto ao chão. Tudo estava vermelho, e os feitos de Hyunjin estavam cada vez mais altos e assustadores.

- Hyunjin, eu sei que você está aí, olha, eu não disisto fácil das coisas então... Se você não voltar ao normal, eu cometo suicídio bem a sua frente._____ disse o Lee a frente de Hyunjin, que mudava suas expressões tentando chegar a uma conclusão do que estava acontecendo, ele lutava por seu corpo, que estava sendo tomado pela irá, a inveja e o orgulho!

- Ei, Felix não-

SPIRIT LOVE - nada é impossível para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora