°Hyunlix • capítulo 18°

969 150 11
                                    

Assim que a conversa acabou, Seungmin voltou a sua casa, levando consigo uma nova receita de Felix. Com tudo que ouviu ficou preocupado, até se culpar por não ser tão amável com Chan, na maioria das vezes sempre se esquivava de corinhos, apesar de sempre arrumar uma forma de demonstrar seu amor pelo namorado, mesmo que fosse batendo ou algo do tipo, Chan não se incomodava, sabia que era difícil pro Kim, por isso o amava, mesmo não consegui do ele tentava e Chan amava isso em Seungmin.

A mesma coisa aconteceu com Hyunjin.

- Hey!._____ o Hwang tentou assustar o Lee, mas quem se assustou foi ele.

- Oi amor._____ o Lee simplesmente segurou o rosto do Hwang lhe dando um singelo selinho, deixando o espírito paralizado.

- O que acabou de acontecer aqui?._____ Minho que estava lá olhando tudo, perguntou.

- Também quero saber._____ disse o Hwang.

- Ué, não foi você mesmo que disse que estávamos juntos?.____ deu de ombros.

- Eu falei isso pra livra sua pele._____ ditou o Hwang.

- Então você não me ama?.____ perguntou indignado, mas na verdade o Lee apenas estava brincando.

- Não foi isso que eu quis dizer, eu só não achei que iria ser correspondido... Droga falei de mais.

- Espera... Você realmente me ama? Hyunjin, você realmente me ama?._____ Felix se aproximou do Hwang, chegando em um ponto que Hyunjin podesse sentir a respiração alheia, a única coisa que ele fez foi puxar o rostinho do Lee para um beijo, um beijo verdadeiro, o que soou como um sim para o Lee.

Hyunjin saiu morto de vergonha da sala, tentando processar o que realmente tinha acabado de acontecer, enquanto Felix saboreava o beijo do espírito, e tentava acalmar seu coração. Mas no fundo, ele não podia acreditar que o Hwang o amava, não podia mesmo. Deixou o assunto pra outra hora e afrontou Lee Know.

- Tá, o que você quer aqui?._____ perguntou ao outro Lee.

- Jisung disse que quer falar com você._____ Minho disse deixando Felix confuso._____ Vem, lá você vai entender.

Então Félix foi com Minho até o hospital, chegando na sala e vendo Jisung dormindo calmamente.

- Fala com ele aí._____ o espírito disse saindo do local.

- Tá né.

Felix ficou parado pensando no que falar. Era difícil pra ele ver o amigo desacordado naquele maca, logo Jisung que sempre foi tão alegre, e espontâneo.

- Ei eu tô aqui._____ ouviu uma voz familiar e ao olhar pra frente viu Jisung sentado em uma cadeira o olhando de volta.

- Jisung? Mas quê?._____ confuso Felix perguntou.

- É isso mesmo que você está vendo, meu espírito saiu do meu corpo, e agora eu posso me ver dormindo... Cara eu sou bonito até assim._____ ditou convencido.

- Só você mesmo viu Jisung._____ o Lee riu._____ Então, o que você queria?

- Estava me sentindo solitário, e falar com você é maravilhoso. Como estão as coisas lá fora?

- Não muito bem.

- Conta as novidades!

Felix então começou a contar tudo, entregou Bang Chan, entregou Hyunjin, o que fez Jisung ficar com raiva não triste. Mas Felix chegou em um ponto que chamou a atenção de Jisung, sua relação agora com o Hwang!

- Felix, você sabe que não se pode enganar um espírito certo? Ainda mais um demônio que nem o seu._____ explicou o Han.

- Eu sei Jisung, mas talvez eu não esteja enganando ele sabe?

- Então quer dizer que você realmente se apaixonou pelo Hwang Hyunjin?._____ decidido perguntou.

- Não claro que não,mas, talvez?.____ com certo medo ele respondeu.

- Não tem porque ter medo Felix, o problema é que, você tem o manto amarelo, e isso pode danificar de alguma forma seu espaço no céu, e você pode acabar tendo uma área VIP lá embaixo._____ brincou Jisung fazendo o Lee sorrir.

- Eu só estou com medo de perder ele, eu sei que ele tem que ir para um lugar remoto para descansar, porém eu me apeguei tanto a ele nesse pouco tempo entendi? Tipo, ele apareceu como um monstro pra mim, mas quando ele começou a pedir desculpas a mim do nada, eu não soube o que fazer a não ser tentar ajudar, eu não imaginei que iria me apaixonar por um espírito, muito menos por ele, era tudo normal antes de eu vir pra cá. Até com o Changbin eu já fiquei._____ ele disse a última parte um tanto envergonhado, mesmo assim sério.

- Entendo perfeitamente, sou namorado de Lee Minho meu anjo, ou como mais conhecido Minhopeta. A única diferença é que eu e o MinHo já namorávamos antes dele morrer, estão nessa parte aí eu não posso te ajudar. Mas não se culpe, as vezes acontece, só não é natural e muito menos permitido.

Os dois começaram a rir, era nítido que Felix realmente estava confuso com tudo aquilo, mas se divertiu ao máximo ao lado de Jisung, que mesmo do modo como estava não deixou se abalar e fez a tarde de Felix mais feliz.

Enquanto ele conversava com Jisung, em sua casa houve uma pequena reunião de espíritos - Changbin, Minho e Hyunjin -

- Tá, o que você quer?._____ perguntou o Seo.

- Eu tenho coisas a fazer sabia?.____ rude disse Minho.

Hyunjin permaneceu quieto, para ele falar o que realmente queria seria difícil, já que seu orgulho estava o impedindo de dizer o que queria, mas se forçou até conseguir.

- Eu queria pedir desculpas a vocês por tudo o que eu fiz, e eu sei que não adianta de nada mas queria também tentar retomar um pouco do que tínhamos antes... Me desculpam?

- QUE??

SPIRIT LOVE - nada é impossível para o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora